sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Prevenindo Infecções associadas aos cuidados da saúde (IACS)


   oLÁ MINHA QUERIDAS HOJE RECEBI ESTE E-MAIL  Kimberly-Clark Health Care.
Achei interessante e não me custa nada divulgar aqui em meu bloguinho .caso algém se interessar vai ai os link´s desta os vídeos estão em inglês.

Campanha Nacional de Prevenção a Infecções
       """Olá
Os hospitais legitimamente esperam poder fazer você sentir-se melhor, mas isso nem sempre é o caso. Muitas vezes as pessoas estão adquirindo infecções, de pneumonia à estafilococos resistentes aos antibióticos (MRSA),  enquanto estão em tratamento para outros problemas de saúde, ou mesmo quando estão no

                                                                                 hospital para ter um bebê.
Essa é uma situação que poderia, e deveria, ser totalmente evitável.
Kimberly-Clark Health Care está na vanguarda de proteger os pacientes de Infecções Associadas aos Cuidados de Saúde (IACS) e montou uma campanha dedicada a esse objetivo chamado HAI Watch: Infecção Aqui Não - http://pt.haiwatch.com/.
Gostaria de pedir sua ajuda no sentido de divulgar no Mixturicos da Lê, especialmente agora que é a semana internacional de prevenção a infecções. Aqui está um microsite onde explicamos tudo em detalhes. Por favor, utilize qualquer uma das imagens, logos, vídeos, etc, em seu blog:
http://prevencaodeinfeccoes.com/
Nos informe se tiver alguma dúvida e, se você postar, agradeço se puder me enviar o link para que possa compartilhar com o nosso time.
Muito obrigado."""""




Um comentário:

  1. é tão importante essa questão de infecção hospitalar tem matado tanta gente precisamos mais de conscientização!
    Bom fim de semana
    Bejos Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative