Boa noite meninas, antes , gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos , pela solidariedade, compreensão, d todas que por aqui passaram , e notaram minha ausência.
O que passei nos 15 dias passados....
“Será que dá para medir a dor nossa pela perda de alguém a cada dia? E a extensão do sofrimento?
Será que dói mais em mim do que em outras pessoas? Como é essa dor? De onde ela vem? Aonde e como dói? No corpo... Na alma?
Difícil explicar só quem sente sabe o que é.....
É uma dor no peito ou na boca do estômago? Sei lá, só sei que está lá...
Mesmo sorrindo eu demonstro essa dor,as pessoas percebem como estou sofrendo? Eu, procuro verbalizar,me jogar nos meus treinamentos. Ela sussurra, grita, fujo dela.Evito outros sinais que deflagrem minha, já quase conformada dor.
Afinal desde quando essa dor está em mim? Eu não sou esta pessoa, vamos lá...
É melhor fingir que ela não está lá? Melhor , trancafiar e jogar a chave fora...
Não me esconder atrás de uma felicidade artificial.voltando pra real....
A questão é,crê, e muito, que em mim não há lugar para a dor, nem ao menos depressão ,porque ela é entendida como um fracasso!
Penso! sou forte, e os fortes ignoram a dor.
È preciso levantar-me o mais que depressa, não estou sozinha . outros(as) precisam de minha força áquela de antes,é preciso ir em frente...
Não estou fazendo uma apologia à dor mas realmente o que me deixaria mais tranqüila é que aquele que caiu pudesse prestar atenção e perceber que é preciso fazer a assepsia e cuidar do coração, e se está doendo, por que não chorar.
Depois de compreender que a dor tem sua vez , que pode ser minimizada, entender que não se cai à toa e que em alguns momentos de nossa vida,que se a gente não pára , alguma coisa vai nos parar, mesmo que seja uma dor pela perda de um ente querido.
É preciso muita força, preces , orações não importa de onde vem ... com carinho, só então, levantar e prosseguir.
Acredite, a dor pode ser muito menos assustadora do que parece e e somente você que pode convence-la a ir embora... Demora um pouco , eu posso e vou superar... mais esse desafio."
WWFFFF! ,
Voltei! me segurem.... desabafo longo...
bjuxxx pessoas queridas do meu coração, hora de tomar banho durmir, descansar um pouco e me recuperar um dia de cada vez.
oie, viva o luto, e a melhor forma de passar a dor de qualquer tipo de perca.
ResponderExcluirsaudades, lembranças , sempre vão existir, mas de uma forma menos dolorida...
bjus
Lê, conte com meu apoio no que precisar. Beijo!
ResponderExcluirForça ameega! Qqr coisa tamos ae!
ResponderExcluirBjaum!