quinta-feira, 3 de março de 2011

IHHHH! O CARNAVAL JÁ ESTÁ AQUI.

Todos sabem que o carnaval está chegando muitas pessoas adoram curtir no ritmo e tendências da moda, cada um tem seu estilo quando fala em carnaval é com os foliões  mesmo, pois é olhem o carnaval de 2011 aeh! gentchee! Eis que já está batendo á sua porta e já tem gente preparando tudo para a chegada, o carnaval é um dos feriados mais esperados por todos do Brasil, ""não entendi e nem é realmente feriadom"". Então  mulheres, não deixem de se cuidar fiquem por  dentro da moda apesar que dá -se á entender que a moda no carnaval se resumem ás fantasias, mas nem todas curtem o carnaval de fantasias entãooooooo..... em 2011 devemos  nos  vestir com roupas e cores do verão,  a moda carnaval pode ser e, é bem democrática com vários modelos de roupas para carnaval, é só escolher o que cai melhor com seu estilo. 
























E, já ia me esquecendo ... os saltos estão mais altos do que nunca para as passarelas mais coloridas do ano, por isso, já vai escolhendo um salto cheio de estilo e de conforto para aproveitar a festa mais animada do ano,  confira e escolha o seu:


















E Para agüentar todos os dias de carnaval de bem com a vida, não se esqueça de cuidar do seu corpo, beba bastante água, se alimente bem, descanse antes da folia e lembre-se do dia seguinte, e o mais importante, se for beber não dirija, curta com responsabilidade.

BEM, PESSOAS , QUE  ESTÃO SEMPRE POR AQUI, E ACREDITAM NO MIXTURICOS DA LÊ   JÁ ESTOU ME CANSANDO DE PEDIR TANTA DESCULPA, MAS TÁ VALENDO....


4 comentários:

  1. Flor
    Passeo para te desejar um bom carnaval, divirta-se bastante e com muito juizo.

    Que deus te abençõe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. bom carnaval e amei os looks, estão lindoss
    o sapatos tao umarraso
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Pra vc também!
    Bjão! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!!!
    Arrasou nas escolhas hein!

    To te seguindo tbm!!!
    Feliz dia da Mulher!

    Bjokass,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative