quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feriados + com que roupa..

Boa noite pessoas, estou eu aqui em pleno feriadon! novidade conte outra Lê.
Mas fazer o que ,... venho acompanhar os blog´s amigos e ainda desejar a todos um feriadon,  duplo tudo de bom, e muito mais.. ô dá chocolate pra nega aqui, não... preciso me mater assim, mas na caréncia que estou hoje,... me segura... se não me jogo na primeira caixa de bombom, ovos que passarem pela minha frente.



Bom , e aproveitando , há tempos penso em pedir ajuda por aqui...
 pessoal , tenho um casório  de uma colega do trabalho, no dia 14 de maio, e o pior ainda não sei o que vestir-me, que cabelo fazer, estou preocupadíssima á ponto de pensar em desistir , mas minha coleguinha não merece isso... a " lilly", quero muito ir ao casamento só não sei por onde começar. que roupa vestido, cabelos, make,sapato, e o dia está chegando, ai que difícil ser eu , A INDECISA, sei lá o que usar.... Jesus, alguém por favor está ai, me ajude.rsrsrsrs , esta mionha sga ... "   COM QUE ROUPA".  .
Relembrando isto é umpedido de socorro mesmo... e nada melhor que as phophis que por aqui passam, que tenho certeza , vão me ajudar e muito.
Aguardo comntários-ajudas.

6 comentários:

  1. olá flor passando pra lhe desejar uma maravilhosa noite e uma excelente sexta da paixão bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor depende do horario se for de noite um vestidoo verde musgo ficarinha lindo com vc morenaa ou até mesmo roxoo.
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flôr.. tem selinhos pá vc lá no blog ;PP

    Espero que gosteee ! ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy, obrigada pela dica... vou verificar...
    obrigada Pam, pelos selinhos já já vou busca-los

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê,

    Quanta úvidas né? Depende linda do horário do casamento, se for de manhã pede tudo mais leve, roupa , make. Agora se for a noite dá pra arriscar um brilho, uma maquiagem mais elaborada. Na verdade, só não gosto de vestir em casamento roupa preta ou branca.
    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Para te ajudar precisamos de mais infos sobre o casamento, ver como está seu cabelo solto, pensar na make e acessórios.
    Aí na sua cidade é frio ou calor?
    Será de manhã, tarde ou noite?
    Acho que seria legal em cada post você nos dar mais infos para te ajudarmos.
    Boa Páscoa lindona.
    BEijosss

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative