domingo, 1 de maio de 2011

1.....2.....3.......cнεgค dε pяεgu¡c¡หнคคคคค...Ъσяค Ъłσgคя

Boa noite pessoal, que eu adoro visitar e quando me visitam me deixam ainda mais feliz.
Bem, domingão tá preguiçoso por aqui...
Só um alerta, não levem  á serio  o que escrevo abaixo...

1. Viva para descansar;
2. Ame sua cama, é lá o teu templo;
3. Se vir alguém descansando, ajude-o;
4. Descanse de dia para poder dormir bem à noite;
5. O trabalho é sagrado, nunca toque nele;
6. Nunca faça amanhã o que pode ser feito depois de amanhã;
7. Trabalhe o menos possível. O que tem que ser feito deixe que outro faça;
8. Tenha calma, ninguém morreu por descansar;
9. Quando sentir vontade de trabalhar, sente-se em algum lugar tranquilo. Logo a vontade passa;
10. Não se esqueça: trabalho é saúde. Deixe que os doentes o façam.


Mas que dá vontade á dá...  masssss. isso não me pertence rsrsrsrs

                                                




Hoje tinha até chá de cozinha pra , ir, porém, chuva + domingo á tarde  =  preguiça.

Mudando o assuntinho:Passeando aqui , ali, encontrei este site,
 
Alguém ai, já passou ou já comprou algo nele?
só lembrando não ganho nada por estar , postando aqui, mas gostei do que vi por lá...
Olhem isssoo.....




alguem me dê estes? só umas dicas





  E Dizer que a segunda feira, é Mara, tudo de bom, vamos lá.... não posso e nem devo , parar....



Abraços flores.. lindas..... boa semana... pra nós... amanhâ o dia promete e muito... que papai do céu esteja com todos...
Amém.

5 comentários:

  1. oláááá...bom dia querida!!!!

    tenha uma ótima semana querida!

    ResponderExcluir
  2. Ué cada a continuação do look de casamento?
    Pensei que você fosse postar as dicas que recebeu.
    Ou já decidiu o que irá usar?
    Conta pra nós.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. oi FlaH! já decidi, sim e vou fazer um post, com fotos do look de casamento.
    Obrigada , mesmo pelas dicas.

    Bjuxxxx!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o post de preguiça. Ate tenho vontade de viver assim mas nao posso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa semana
    bejoooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê,

    Olha, eu fiquei tentada a seguir estas dicas de "preguiça", pra falar a verdade de vez em quando eu até sigo algumas, pressa pra que, quando posso deixo para amanhã, o que posso fazer hoje.
    Nem posso te ajudar com relação ao site, pra falar a verdade eu nem visito estes lugares que é pra não cair em tentação de querer comprar algo. Não posso comprar nada, nadica de nada.
    Beijos e um ótimo dia das mães.

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative