sexta-feira, 17 de junho de 2011

EU CONTINUOOO IN LOVE COM ELA ...





Oi, boa noite, viram, ainda estou in love com....ela mesma a camiseta LYB, wel, wel, creio que todas já sabem a minha profissão, nada demais em ser o que sou, desde que não atuasse , na construção civil, direto no meio do povão. e láiá, rsrsrssr então , claro que a nêga aqui, nunquinha poderá ir á obra de sainhas, vestidinhonnn. peninha né... quero tanto usar minhas meias fio 70,80, claro que ás uso, sob  calças pra aquecer mais,hoje  reparei que minha camiseta , LYB estav lá louquinha pra um passeio, como ela tem ombrinho caido,  joguei uma segunda pele por baixo, e uma jaquetinha em caso de diminuir mais a temperatura, como sabem a nega emagreceu, 11 kilinhos, e que não voltem mais  e a minha LYB é GG,não seria por issso que a  abndonaria. 

Não reparem , o sapato é oficial, de um (a) Tst.calçado de segurança. não tem como ficar trocando o tempo todo, vou em muitas obras durante o dia," Tank´s God" , tudo que eu queriia.só Vitória.
A calça jeans, dois anos sem entrar nela...
  O intuito aqui é postar ao modelito com a Lyb, , então non face logo cedo. sem make, complicadim.



Deixem seus comentários deixa a blogueira feliz, feliz, afinal, nem sei combinar muito. ou montar um look.
                                                        Ps: notaram o cabelon da nêga? bom ser camaleoa.
Bom ,   por hoje é o que tenho.



Um comentário:

  1. FIcou lindo o look, a blusa por baixo esquenta né! Vc pode investir em batinhas e camisas sociais, fica bem feminina!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative