domingo, 25 de março de 2012

Mocassins voltam para a moda


Após o grande sucesso do sapato oxford nas últimas temporadas, 
o próximo hit que já está fervendo nos pés das fashionistas é a volta do mocassim. 
O modelo criado pelos índios norte-americanos tinha a sola costurada 
na parte superior do bico do sapato e fechado com ponto rústico. 


O mocassim foi grande sucesso nas décadas passadas e agora volta simplificado 
e modernizado através do slipper, que vem sem costuras ou franjas.

E ai você ja comprou o seu ?!

3 comentários:

  1. Acredito que sejam confortáveis, quero um pra chamar de meu....

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um, p chamar de meu!Vi uns com estampa animal que combina com tudo!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Então, já usei, mas agora, estou meio assim, indecisa. Tenho o pé meio grande, então, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative