terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2012 ESTÁ INDO EMBORA....



 e claro , chegou a hora de agradecer e celebrar!

A gratidão é a  maior virtude de alguém , hoje quero dizer que esta frase sempre levo á sério,não quero agradecer apenas pela parceria que aqui encontrei, pela atenção, colaboração.
Por confiar , acreditar nos poucas postagens , aqui deixadas, mas com certeza, feita com todo carinho e dedicação.
Assim como muitas(os) blogueiros , não vivo apenas de blog, mas minha vida é ligada ao blog sim, desde que iniciei , este cantinho, minha vida mudou, mudou muito mesmo, , aqui conheci, pessoas virtualmente claro, pessoas que me fizeram melhorar, repensar , não desistir, seguir em frente, mesmo que: eu olhe ali do lado direito e não tenha uns 5 digitos de seguidores, vou ficar aqui,esperando minha vez,acompanhando os blogs amigos pois com eles aprendo.
Ok, o que posso dizer? Obrigada! por continuar aqui mesmo que  eu não tenha tempo de postar diariamente , semanalmente, massss, valeu!!!!
Obrigada, que em 2013, seja especial e  cheio de motivos pra agradecer, novamente!!!!





Beijinhos, e até o próximo!!!!

Um comentário:

  1. Que o ano de 2013 seja repleto das bençãos do Senhor para você e toda sua família. Feliz Ano Novo!

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative