quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meus Momentos, minhas leituras, posso? =/

romances espiritas,




Olá, meninas, meninos, hoje venho apresentar meus momentos leituras, sei que algumas curtem este tipo de leitura, outras nem tanto, Mass, faz parte, adoro!!! Estes livros e já aviso, caso alguém os tenha e queiram  presentear,  cá estou. =/
Amo estes romances, talvez até tenham  algum seguidor, e podemos trocar figurinhas.
 Lembrando, que o blog , não tem patrocínio, eu compro meus livros, porque gosto, e se  gosto apresento aqui.
 vamos apresentar as sinopses , meus mais novos amigos:
Sempre aprendendo á viver:  
 Maurício Benevides, professor universitário, filósofo, é casado com Adélia, proprietária de uma loja de miudezas. Juntos, eles têm dois filhos: Ricardo e Luísa. Homem austero e exigente, Maurício dedica sua vida ao trabalho e quase nunca demonstra seus sentimentos. Para ele, afeto e carinho são expressões de sentimentalismo ou servidão. É um homem racional. Já a sua esposa Adélia é emocional e amorosa, dedica sua vida à família, doando amor a todos, sem esperar nada em troca. Mas a vida de todos vai sofrer grandes mudanças. Um ataque cardíaco fulminante faz Maurício acordar do outro lado da vida. Para sua surpresa, a vida continua e ele terá de superar provas e expiações...
Um motivo Para Viver:
Abandono de um filho, violência à mulher, filhos adotivos, doações de órgãos. São estas e muitas outras situações que Schellida mais uma vez, nos mostra numa história empolgante, repleta de emoções, ensinamentos e conflitos interiores, nos fazendo refletir e irmos à procura de um motivo para viver. 
Despertar para a Vida :
Márcia é uma moça bonita, inteligente e decidida. Orgulha-se de sua capacidade profissional e do êxito alcançado no trabalho em uma empresa multinacional. Independente financeiramente, ama a vida. É a caçula de quatro filhos de senhor Jovino e dona Mariana, uma família de classe média, tranqüila, alegre e unida. Porém, a influência dos espíritos em nossas vidas é maior do que imaginamos. Um acidente acontece e Márcia, sem perceber, passa a ser envolvida pelo espírito Jonas, um desafeto que, por vingança, inicia um processo de obsessão contra ela e sua família. Sozinha e deprimida, Márcia assiste sua família desmoronar com brigas constantes, desunião e terríveis acontecimentos entre todos.
O jardim dos girassóis
Um romance espiritual, envolvendo uma família que se vê perdida após a morte do pai, onde começa  acontecer coisas inexplicáveis. Mostra o lado do espírito que não se conforma com sua morte e o lado da família, que tenta ajudar este a seguir seu caminho em paz.
O livro está dividido em 208 páginas surpreendentes e de pura emoção.
Alberto um pai de família, acorda com um pressentimento como se não devesse ir para o trabalho, mas ignora esse sentimento e vai. No caminho é atropelado e morre. Sua família fica muito abalada, sem saberem o que fazer, mas seguem em frente.
Alberto, no plano espiritual, não consegue se desprender se sua família, principalmente da esposa, pois ainda sente muito ciúmes, então acaba voltando e sendo influenciado por espíritos que não conseguiram  se libertar do plano material.
Só que as atitudes de Alberto acabam prejudicando a própria família, estes começam a estudar meios de ajudá-lo a se libertar.
(Já li, uma vez, mas pela internet, estou relendo... quando gosto. Releio sim, e quero entender)
 O monge e o executivo:
  Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado.
O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor. 
O meu adquiri por indicação de um colega de trabalho, fiquei curiosa. (gostei)
 (Já nas últimas páginas)
Espero, que gostem, são excelentes dicas para leitura

2 comentários:

  1. Super legal tuas indicações... Já li o Monge e o Executivo e realmente uma lição! Parabéns pelo blog linda =D Seguindo!

    Beijão!

    www.cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, volte sempre, seguindoe acompanhando tbm bjos

      Excluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative