terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mixturicos Tagueado!!!

Fui tagueda, me taguearam, o que é taguear?








O blog foi tagueado pela  ManequiG3 ,Vamos às 10 perguntas e às minhas respostas.



Como escolheu o nome do Blog?
rsrs o nome  do blog, foi rápido e dificil, tudo que pensava já tinha uma dona,  elogo pensei, se colocar um nome, e começar a misturar os assuntos, vai ficar feio, meus filhos me deram uma mãozinha.
Quanto tempo se dedica ao blog?
Infelizmente , não dedico, o tempo que gostaria muito , ao blog,por isso ,as vezes até recorro , peço socorro, azamigaz. tempo curto demais , mas nuncaabandono meu cantinho.
Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Até , o momento não.
Você se inspira em outro blog? Qual?
Não , me inspiro em algum, blog expecifico.
Quanto tempo está na blogosfera ?
Desde agosto de 2010
Qual blog visita todos os dias ?
Muitos, meio complicado , falar quais .
Quantos blogs visita por dia?
Trabalho durante o dia, nem posso acessar se visito, é a noite.Os atualizados.
Quantos livros lê por mês?
Já demorei tanto pra terminar de ler um livro, vai do conteudo, com certeza, no momento tenho 3 pra terminar de ler.
Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Claro que sim, muito ruim, quandocomeçamos, ah... copicola(os meus com credito),chega uma hora que crescemos, e ai inspiraço as vezes falha sim,



Pretende mudar algo no blog em 2013?
Siiiiimmm, quero até contratar alguem sei lá, mas vou mudar...

Regras da Tag:

Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas;
Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;

Os que indico são :

2 comentários:

  1. Opa, valeu pela tag! E gostei das respostas.

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative