domingo, 5 de setembro de 2010

Na luta contra celulites.

 Meninas quem não conhece aquele cirurgião gostozão Dr. Robert Rey, olhem o que li sobre ele
Cirurgião das celebridades, anunciou em entrevista coletiva, durante o segundo dia do 5º Congresso Científico Latino-Americano de Estética da Beauty Fair 2010, que pretende inaugurar no primeiro semestre de 2011 um Spa Conceito na capital paulista, com estrutura semelhante a do protótipo apresentado durante a feira que termina hoje em São Paulo. "Vamos chamar as esteticistas que estiveram aqui no congresso e fazer uma seleção.
"A rede de franquias vai reunir o que tem de mais atual no mercado de estética, uma forma de evitar que cirurgias plásticas sejam feitas sem necessidade". Na contramão de muitos profissionais da área, o cirurgião pretende utilizar tratamentos para deixar as mulheres jovens sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. Entre os escolhidos, Rey citou a hidroterapia e a oxigenação hiperbárica facial, feita através do oxigênio pressurizado, que ajuda no rejuvenecimento da pele.Para o Dr. Hollywood, em uma cirurgia plástica é necessário pensar em três variáveis para determinar os seus limites. "É um conjunto de escolhas entre família, cliente e médico. Eu mostro o que é possível fazer e a família dá o apoio emocional. Já fiz 30 mil operações e em nenhuma delas foi feita sem preparação, gosto de manter um bom contato com meus pacientes no pré e pós-operatório.
Pasme: Olhem isto: E o Dr bonitão continuou dizendo ,
. "O café é um verdadeiro vilão da celulite. É responsável pelo inchaço entre músculo e pele. Em muitos casos a cirurgia não resolve o problema, a lipoaspiração, por exemplo, pode até piorar. Os novos procedimentos feitos por esteticistas tem se mostrado até mais eficazes na redução da celulite do que a própria cirurgia".
Bem , amigas meninas, quem sabe consigamos chegar até lá e conseguir um tratamento com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative