sexta-feira, 1 de março de 2013

Quais modelos e cores de vestido de formatura ficam bem em negras?

Modas


Oi gente!!!

O titulo do post foi um pedido que recebi para postagem, uma seguidora do blog chegou e pediu que desse idéias a ela! Como disse no post passado, não sou fashionista nem diva da moda, mas fui atras pesquisei de forma bem simples e trouxe algumas respostas, então vamos lá!

 Se quiser chamar atenção (no melhor sentido!), opte por tons vibrantes e primários, que nos remetem a uma vibe meio étnica, como o verde bandeira, azul, vermelho e amarelo.
Quanto ao modelo, nada definido, tudo depende do que esta proposto a festa que você vai, hoje cada vez mais as festas vem de forma diferente, mudando a cada ano.

A regra basica pra qualquer corpo é NÃO EXAGERE na dose !


Vestidos Sociais para Mulheres cheinhas

As mulheres mais cheinhas, ao contrário das magras, devem evitar os volumes e detalhes em excesso. Muitos babados, plissados e estampas não são indicados. Evite tecidos pesados e volumosos como o musseline, chiffon, tafetá, cetim ou veludos, além dos que armam na silhueta como tules e organzas. O crepe de seda ou crepe madame são os mais indicados.

Prefira os cortes verticais até o chão ou a cintura em ponta. Alguns detalhes na vertical ajudam a alongar a silhueta. As mangas não devem ser detalhadas e a modelagem ampla e a cintura baixa no modelo de vestido império ajudam a disfarçar a barriguinha extra. O decote em V é uma boa opção para região dos seios volumosa.

Evite sapatos totalmente fechados, ou seja, prefira sandálias delicadas. Além disso, lembre-se sempre de manter boa postura, corpo e cabeça ereta.


Vestidos Sociais para Mulheres de Quadris largos

Os quadris muito amplos acabam sendo uma das dificuldades para mulheres encontrarem o vestido de festa ideal para seu corpo. As dicas básicas são: evite volumes e detalhes na região dos quadris, prefira chamar atenção nos detalhes para a região superior do corpo, ou seja, aplicações e bordados devem ser feitos na parte de cima do vestido.

Evite tecidos aramados ou grossos, não opte por vestidos muito ajustados ao corpo e evite pregas nas saias. Os vestidos curtos ou de corte reto também não são indicados.

No blog DANILO VESTFESTA encontrei :

Não importa se é festa de formatura de ensino fundamental, médio, técnico ou faculdade, os vestidos de festa não mudam muito nessa faixa etária que compreende desde a fase pré-adolescente até, futuramente, a profissional. Variam entre os modelos tomara que caia e de alças e nas cores rosa, lilás e verde. Essa predominância se deve ao fato de que todas as mulheres ficam bem com esses modelos de vestidos de festa - bastar fazer alguns ajustes ao seu biotipo físico.

Principalmente nas formaturas de ensino fundamental e médio, as meninas sonham em vestir um vestido de festa digno de contos de fadas, com decote tomara que caia, nas cores rosa ou lilás, com detalhes em renda e cintura marcada. Ou seja, um vestido de princesa e, possivelmente, usando luvas, afinal, elas querem tudo que têm direito para tornar uma formatura inesquecível.
Nas formaturas da faculdade, o estilo de cada formanda já está praticamente definido e elas sabem muito bem o que querem e o que as deixam incríveis, mas ainda há preferência por vestidos estilo bonequinha, quando se trata de vestido de festa. Porém, cada uma coloca um toque pessoal no seu look. O importante é sempre tentar usar algo diferente e aprender a analisar o que realmente transmite a sua personalidade e gosto.

Bom espero que no texto todo você leitora consiga tirar idéias e lembrar que:
O primeiro passo é se conhecer e saber o que fica bem no nosso corpo cada um pede o que lhe cai bem...experimente, vá a lojas de tecidos e jogue todos sobre sua pele ...experimente...pesquise e se joga!!!




6 comentários:

  1. Obrigada Mariana, segundo tambem.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ! Amei seu blog e queria fazer uma entrevista ! Se aceitar, segue e responde as perguntas no final do blog !! Beijoocas !
    http://coisinhasparaoblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos os modelos acho que todas as cores ficam lindas na pela negra, mais o vermelho acho que combina mais. Mixturicos lá no blog estrela da manhã tem post novo vem conferir, tenha uma linda semana, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  4. As negras são possuidores de belos corpos e acredito q todas as cores ficam lindas nelas.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!

    Flor, tem tag pra vc no meu blog
    bosquedaleitura.blogspot.com/2013/03/SelinhoLiterario.html

    bjos
    Evy

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=hl

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative