terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Que tempo é esse ?


Estamos vivendo longos períodos de baixíssima umidade relativa do ar, em níveis bem inferiores ao mínimo de 50% recomendado pela Organização Mundial da Saúde. Muitas pessoas acabam sofrendo com os efeitos do tempo seco: eu particularmente como sabem sou da construção civil  e confesso tem  dias, que só Gjuis, nas causas, por mais que chova , no final  do dia ou a noite, sofro com sangramentos no nariz, olhos irritados, rinites, sinusites, dores de cabeça e outros males são comuns , e imagino que muito mais pessoas , passem por isso. A pele perde a oleosidade natural, os cabelos e os lábios ressecam. Além de ingerir muito líquido, é preciso lançar mão de certos cuidados para manter a sua beleza em dia.e a dica aqui é a de sempre, nem.

Além de utilizar o filtro solar em áreas expostas, como face, colo, mãos e braços, importante evitar banhos muito quentes e exposição solar de 10h às 17h. Outra boa dica é colocar bacias com água, toalhas molhadas e umidificadores dentro de casa, durante todo o dia e à noite, antes de dormir. No que diz respeito à sua beleza, para enfrentar o tempo seco, as clínicas de estética colocam à disposição um verdadeiro arsenal pró-hidratação.

Então meninas vai aqui meu recado , llíquido, um belo óculos de sol,uma rou´pitcha confortável, e é claro muito charme, arrasa! mesmo neste tempo.
Pra quem pode  Claro!!!!!



Beijos!!!!!






3 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Esse tempo deixa agente cheia de cuidados mesmo né.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. amei o blog é lindo !! seguindo me segui de volta
    http://makeseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acabei de passar no seu cantinho, seja bem vinda.

      Excluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative