quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eles Cresceram? mas demorou ..... + desnimadenhaaaaa.

Vocês se lembram deles? era um dos Gibís que mais gostava de ler aliás até hoje se vejo um por perto lá estou eu folheando.




Começou assim, olhem os baby´s.
 ai os tempos passaram, e eles cresceram......



Eu continuei  lendoooo.
E é claro que, algo tinha desde o início.....
 Cresceram, 


Magali continua magrinha como sempre foi, porém essa fase de crescimento só aumentou seu apetite.
No entanto agora ela cuida mais do seu corpo e se preocupa mais com a qualidade de sua alimentação, praticando esportes aeróbicos, queimando calorias e se alimentando à base de uma dieta saudável.
Magali continua aquela menina meiga e carinhosa, e é claro: apaixonada por gatos.








Mônica não é mais aquela menininha de vestidinho vermelho que corria atrás dos garotos com um coelhinho.
Na verdade, seu guarda-roupa mudou muito, ainda que continue uma predileção pelo vermelho. Ainda é um pouco dentucinha, mas deixou de ser baixinha e gorducha faz muito tempo.
Uma coisa não mudou desde que era pequena: é sua amizade com a turma e seu gênio forte...
Aliás, vai ver é por isso que ainda é lider dessa turma, ou melhor, "galera"!










Agora a turma o chama (a pedidos) de "Cebola", e não tem mais cinco fios. Agora ele tem uma vasta cabelereira mas que mantém o formato original de antigamente. Deve ser algo genético.
Hoje em dia não troca mais os "erres" pelos "eles" desde que tratou sua dislalia com uma fonoaudióloga, mas quando está nervoso acaba dando pequenos "escolegões". Conquistar a rua? Não... é pouco... Cebola agora quer conquistar o mundo com suas idéias de uma geração pronta para o futuro.

















   



O cascão embora continue não gostando da idéia  agora toma  banho de vez em quando.
Também não dá pra praticar esportes radicais, como skate, moutain bike, e ficar sem suar..... Imagina sem banho?
Aturma foi fazendo a cabeça dele e com o tempo ele foi adotando , este costume. que toda humanidade tem chamado " banho".
Continua , criativo , inteligente  , bagunceiro , sua mãe que o diga pois nunca consegue deixar seu quarto em ordem.









 Eles cresceram, eu também rsrsrsrs... e o Cebola percebe que se não  correr e pedir a mónica em namoro , vai perder a Mónica pra outro garoto.


passeando por ai  e ali... encontro :MONICA E CEBOLINHA ENGATAM NAMORO?
 como assim? rsrsrs tudo bem que eles não envelhecem , né gentem ...
 Pessoas , eles teem mais de cinquenta anos,, e continuam, adolescentes  enquanto eu.... rsrsrsrsrs
 já devem estar pensando. ihhiiii deu á loka na Lê?

Não.... caras...amigas(os) , só percebi que estou á partir de hoje só um pouquinho mais velha?
 e nem tenho os mais de cinquenta anos da turminha ai...aliás nem cheguei neles ainda..faltamm algum tempo... e vou chegar lá claro, passar por eles...





Pois é galerinha aproveitei , pra relembrar e de quebra  me dar meus parabéns á mim mesma. rsrsrsrsrsrsr.
Na empresa me deram bolo surpresa , massss.  adorei, Obrigada pessoal... valeu.. quase nem dou atençao  á esta data.... só lembra dos niver´s dos outros...




Desanimada? um pouquinho. sem tempo pra postar e sem idéias....  deixo um pouco á desejar , queria ter mais tempo pra deixar meu bloguinho impecável,
então tenho poucas visitas, coment´s.. e até penso em desistir, mas já me apeguei tanto.. leio os blog´s amigos diariamente, e não posso comentar.. ás vezes , consigo... Não consigo deletar meu 3º filhinho rsrsrsr.
 Vou -me .. quando puder apareço... uma vez por semana .. 















7 comentários:

  1. Menina desanimar jamais vou deixar meu email aki e vc entra em contato comigo tenho mudado os blogs amigos existem sites de templates free o que ja da uma animada no blog ...ideias sempre vem e fale do que vc gosta e tem vontade não só o que ta na moda,de sua cara a seu blog e começe a chamar as amigas vc vai ver logo estara bombando aqui e tem mais se vc ama seu blog e leva isso a serio saiba que em uma materia que li com especialistas eles dizem que nem todo blog badalado é bom...porque os comentarios relevantes são poucos...
    Então calma respira e me procura!!!

    bjks
    elayne.c.pinho@gmail.com
    tenho algumas dicas pra te passar...

    ResponderExcluir
  2. ah,flor,não desista não,apareça quando puder,mas não desista,ficamos aqui te esperando,com esperança de vc aparecer,e se vc desistir?????como vamos ter esperança de um dia vc aparecer????ai,fica com agente vai!!!!não nos abandone.
    ai,ai,eu tb adoro esta turminha,bbs,mulequinhos,e tb na adolecencia,sempre fui fã!!!

    ah,querida,feliz aniversário!!!
    grande beijo,e não nos deixe ok?! estamos com vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê,

    Este post me deu uma saudade, eu era devoradora de gibis. Engraçado que os meus filhos não curtem este tipo de leitura, mas eu continuo gostando. No meu tempo, não há cinquenta anos, mas faz tempinho, adorava a Turma da Mônica, Luluzinha (o meu preferido), Bolinha. Até já encontrei a versão adolescente da Luluzinha. Eu acho que a Magali não ficou gorducha porque apesar de comer muito, ela adorava mesmo era melancia. E o Cebolinha, quem diria, ficou um gatinho. Também, ando desanima e sem tempo pra postar como eu gostaria, muito trabalho, família e correria, ás vezes penso em parar o bloguito mas a gente se acostuma, gosta, tem carinho, e tal. Foi seu aniversário??? Parabéns atrasado e que Deus te cubra com todas as graças.

    Beijos no coração e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que me chatearam e muito foi sobre a crítica que o Maurício de Souza fez quando perguntaram porque ele não deixou a Mônica mais cheinha.
    Confesso que nem leio.
    Detesto preconceito e acho que a história seria muito mais legal.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Lê, eu nao gostei a ideia deles crecerem , sou resistente a este tipo de mudança . eles acompanharam minha infancia , naõ quero que eles cresçam kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao desista sdo seu espaçoele é lindo, seu e nosso meio de ocntato. estou aqui para te apoia-la e ajudar qdo preciso.Parabens atrasdinho, que papai do ceu te abençõe rica e avundantemente.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OI minha linda que post saudade foi esse, relembrar nossa infância é tão bom, eu tinha uma boneca da Mônica gigante mas sumiu não sei onde foi parar era algo raro!! Não desista, eu também tenho poucos comentários mas o pouco que tenho me deixa super feliz como vc que comenta sempre no meu blog ( sua fofa e linda), eu também não consigo deixar o meu espaço impecável como template etc, mas tendo trazer um conteúdo bem legal. Continue postando, é como se fosse o seu diário, as vezes me pego vendo meus looks anteriores, meus comentários etc, é tão bom. Como assim eu não te seguia:? Já estou seguindo tá. Ahhhhh sobre as golas estou pensando em vender o que vc acha? Acho que R$ 25,00 com frete, vou providenciar outros modelos e postar em breve tá!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nana, já te mandei o email. obrigada pela força,
    Flah.. , que pena, O Maurício foi infelix com esta crítica/ comentário, massss ....comcerteza, seria uma Monica linda...bobinho ele.
    Obrigada Irmâs GG´s, vc´s sempre dando á força.
    Jacqueline, sua linda rsrsrsrs, sabes bem que mensinou muito atravéz do seu blog bé? a cuidar do cabelon, etc.... enfim, olhe, aproveite o friozinho e já mande o meu hein?


    VALEU, MENINAS.... BEJUXXX E FINDI MARA..

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative