quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Celulite, o terror tem um novo inimigo!

Aehh! meninas , encontrei gostei postei. e dei créditos não me esqueço destes detalhes. afinal novi , são novi. por isso deixo minhas curiosidades por aqui também , uma amiga do trabalho disse que ganhou uma amostra amei o cheiro, a textura, agora resta saber o resultado .
 Este produto é desenvolvido com a exclusiva tecnologia de Nanocápsulas Corporais aplicada a ativos extraídos da natureza que garantem máxima eficácia sobre os sinais aparentes da celulite, o Creme Redutor de Celulite Savre é considerado uma novidade de resultados.
Após quatro anos de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a empresa conseguiu extrair o máximo em tecnologia dermocosmética. Para isso, seguiu três princípios: utilizar a maior variedade de ativos possível, concentrá-los até um teor adequado à sua eficácia e superar a limitação dos tratamentos tópicos (sobre a pele) utilizando Nanocápsulas - estruturas capazes de transportar os princípios ativos até as camadas mais profundas da pele -, permitindo que sejam absorvidos pela epiderme, além de atuar de forma segura e contínua.
A formulação do Creme Redutor de Celulite Savre conta com os seguintes ativos naturais: cacau e centella asiática, vasodilatadores que estimulam a circulação; chá verde e cavalinha, com ação diurética para drenagem e eliminação de líquidos; hera e focus, agentes lipolíticos que metabolizam e intensificam a queima da gordura localizada e, por último, a cafeína e a
 L-carnitina, ativos que potencializam os efeitos redutores.
Clinicamente seguro e hipoalergênico, o Creme Redutor de Celulite Savre oferece excelente hidratação, é fácil de espalhar, tem rápida absorção e uma agradável fragrância. Proporciona à pele toque suave e um aspecto mais liso e saudável.
Os resultados do uso passam a ser perceptíveis a partir de quatro semanas sem interrupções e resultados desejáveis de oito semanas em diante.

                                     

3 comentários:

  1. Olá seja muito bem vinda e obrigada pela palavras lá no meu blog
    adorei seu espaço tbm bjs....

    ResponderExcluir
  2. Será que funciona mesmo? se testar e aprovar vc conta pra gente?
    obrigado pelo carinho de sempre no meu blog.
    Bejo^^ Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie linda obrigada pela visita viu seja bem vinda vou te seguir tbm, mas vc ainda não apareceu em minhas seguidoras :( bjs no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative