segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ISSO SIM É " PARCERIA"

Boa noite, meninas e meninos,  estava eu, a visitar,saracotear, por blog´s lindos, maras , e é claro, que hoje volto nos meus post´s mais antigos e penso, meldels obrigada,a cada dia mais   só percebo o quanto já melhorei, o quanto me preocupo com o que meus leitores ou seguidores terão que ler.
Hoje venho aqui agradecer , de todo coração por te-los (as) em meu caminho virtual, aqui existem pessoas , que me ensinaram através de seus post´s, a me amar, me cuidar, me maquiar, voltar a minha RA+AF, usar vestidos,me sentir viva, mesmo sentindo saudades de quem se foi,e não voltará mais.
Pessoinhas lindas que apenas as conheço virtualmente, mas que as vezes parece que nos conhecemos de longa data, há muito não me sentia assim, feliz.  
 E  já tenho 52 culpados(as) por tanta mudança rsrsr
Agora pergunto o que seria de mim, sem a vantagem de se ter parcerias tão linda, como ás que conquistei nestes 5 meses de blog, tive apoio de muitas , Ai vai  nomes de algumas, digo algumas pessoas porque ,outras não tèèm, blog.

Belezasemtamanho ** Não sei o nome da fofhis, hihihi ta valendo.
Diário da Mey
Jaqueline oliver
Helo

 Pessoinhas lindas de meu core oque dizer mais de vocês...







13 comentários:

  1. Fiquei emocionada sabia?

    Meu nome é kallina mais pode me chamar de kalli + o Beleza sem tamanho, não é só eu tbm tenho ajudantes e vcs que motivam a ir em frente sempre.

    Beijossssssss e muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nossa que carinho gostoso Lê. Muito bom saber que eu e o GORDIVINAS ajudamos você, direta ou indiretamente a se amar cada dia mais.
    Fico mais feliz ainda por ver meu trabalho, sempre idôneo e feito com muito carinho ser reconhecido.
    Um beijo enorme e muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Muito força de vontade!!!
    Curto muito o blog!

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn vc é uma querida, viu Lê?

    Obrigada pelo carinho, de verdade! Tb me sinto assim, conhecer os blogs e as pessoas que os mantém me ajudou muito!

    Super beiiijo!

    ResponderExcluir
  5. Lêeeeeeeeeeeee....fiquei emocionada em achar meu nominho aí na sua lista ! Que fofaaaaa! Nossa fico mega feliz pq a intenção é bem essa! Ajudar as pessoas a verem q somos lindas e podemos nos amar cada dia mais!! Adorei ! Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito querida!!!!E muito bom saber que fazemos algo por alguem sempre..são essas demonstrações que mostram que o que a gente faz vale muito apena e te faz muito nobre!!!
    Vc é tudo de bom florzinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofa que vc é... fiquei arrepiada de ler o post... muito obrigada viu?
    Nós é que temos a sorte de ter uma pessoa querida como vc na blogosfera.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Oiii meu anjo, saiba que vc é muito querida, fico feliz por de alguma forma ser uma das responsáveis por esse Up Grade em sua auto estima, acho que a auto estima é oque nos impulsiona em nossas conquistas, ela é primordial, e se tem alguém que tem que agradecer, sou eu por tanto carinho.
    Te desejo toda a felicidade do mundo!!!
    1000 Bjkasss

    ResponderExcluir
  9. JURA? Faz isso não amiga! Usar shortinho ou então faz q nem eu, passa óleo de bebênas coxas e virilhas. Comigo SUPER funciona! Saia é tudo, qse não uso calça! hehehehe

    :***

    Minha costureira é otema neam? Eskenta não, em breve eu vou costurar e vou comercializar estes modelos e muitos mais :)

    ResponderExcluir
  10. Faço minhas as suas palavras! Conheci tanta gente legal depois do blog, e você é uma das pessoas especiais! Muito obrigada pelo carinho! Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. adoro vir aqui, e ser citada então nem se fala. Obrigada pelo carinho e continue escrevendo coisas legais. bjus e boa terça.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lê, obrigada pela visita. Também adoro as cores.
    Menina você é técnica em segurança do trabalho? Que coisa incrível! Adoro essa atividade. Trabalhei de perto com o pessoal da CIPA e fui membro do GRUA (o grupo de segurança que tira as pessoas de dentro do prédio em uma situação de perigo).
    Adorei saber, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo...tanto carinho...
    Já sou sua seguidora...
    Tem sorteio no meu blg!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative