segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AQUISIÇÕES DA LÊ........... EM UM FERIADO



 Saudades deste cantinho, oi pessoas lindas , quer dizer, se é que ainda tem alguém por aqui em plemno feriadon prolongadérrimo, rsrsrsrs tenho a leve impressão que só eu trabalhei hoje, só eu estou aqui lendo , lendo e trabalhando depois de chegar do trabalho. ~_^.

Bom, é a  vida , é a profissão que escolhi, então agradecendo a papai do céu, por mais um dia com saúde, pela família , inclusive a familia virtual que  tenho.

Passando rápido  e mostrando minhas novas aquisições, se vou usar todos ,  bom isso é assunto para um novo post.

Viram ai no início? Sim me joguei em várias, marcas aliás me jogo em várias marcas .... Não sei me apegar em apenas uma marca   se gosto  e claro o precinho couber no meu bolso ok.

vamos ás explicações?
Beijo carmim : Modha = sugiro apenas uma camada é fosco  e fica uma camada grossa  amei.
Sex On The Beach : Ana Hickmann = muito ralo, quantas camadas , vai do gosto.
Goiaba: Nati = Me apaixonei por este  dura bastante tempo.
Thaís,Sensual,Rúbia: Lorrac =comprei pensando , " ah só pra testar" resultado; amei.
Etna: Sancion Angel = Este tem história  a ceguinha aqui  foi ás compras sem óculos ví este vermelhão, que adoro,  tons vermelhos adoro mesmo, tudo certo , se eu conseguisse ver  lá no alto "craquelê", comprei, fui testar achei muito cremoso mas logo veio o efeito,  que lógico adorei. quero mais.
E por fim , o Perolado: Realce  = mesmo não sendo apegada á tons claros sempre os tenho para algumas ocasiões  este comprei pra testar e vamos ver no que vai dar.


Por hoje é o que temos, espero que curtam, o post e o restinho de feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative