quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cabelo PLATINADO!



Os cabelos platinados estão super em alta, e conquistando cada vez mais adeptas, de modelos a personalidades pop.Os paparazzis pararam para registrar os looks da última semana! Britney Spears e Lindsay Lohan mudaram o visual e apostaram no loiro platinado!


As duas estrelas clarearam os cabelos sem medo! Britney trocou as madeixas morenas, que fez sucesso na turnê de Circus e Lindsay deixou para trás o ruivo, que sempre foi sua marca registrada.



Modelos como, Raquel Zimmermann, Martha Penz, Agyness Deyn e Christiana Jurach também já estão desfilando com o loirão que está super em alta!

Mas não é fácil adotar esse visual super fashion! Lindsay Lohan, por exemplo, ficou 11 horas no salão para a mudança, segundo o Jornal “Daily Mail”.


Ele é lindo e moderno, mas dá trabalho...

Além dos cuidados que já são necessários por conta da tintura, os cabelos loiros platinados precisam de uma atenção especial:

* hidratação freqüente, pelo menos uma vez por semana – isso evita que o cabelo fique alaranjado ou amarelo demais.
* xampu e condicionador especial para fios claros
* retoques na cor a cada 20 dias
* pouco – ou nenhum – uso de chapinha e secador. Como o fio já fica fraco por causa da tintura não é uma boa ideia usar esses aparelhos com muita freqüência.







3 comentários:

  1. Eu acho o platinado lindo,certa vez eu tentei mas como precisa de muitos cuidados p ficar legal, acabei desistindo.Bom finalzinho de semana p ti!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tô pensando em mudança, mas desisto só de pensar no trabalho e dinheiro que se gasta pra ter o cabelo assim kkkkk'

    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aff lindo é mas trabalhoso demais né?



    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative