domingo, 20 de novembro de 2011

Dia da consciéncia ........


Oi ...  tudo bem por aqui?  hoje é dia do que mesmo? rsrsrsrs  Pois é estou passando homenageando... enfim... vamos lá...

 Meninas(os) alguém que já tenham usado  #turbantes ou é #Ojá (?) , acho tudo....  lindo....... e  escolhi hoje para  deixar meu desejo, vai que algum papai noel se sensibiliza  e me manda um né, nunca se sabe.
O Ojá é um tipo de torço ou turbante usado na cabeça nas religiões tradicionais africanas, religiões afro-americanas, religiões afro-brasileiras, podendo ser de vários tipos e cores.
As inúmeras formas de amarrar o turbante representam uma espécie de linguagem popular, podendo indicar a posição social, a tribo a que a pessoa pertence e até mesmo o seu humor naquele momento. # tábom...

Aqui... a origem não sei ao certo , é muçulmana, africana? brasileira? rsrsrs não importa .. vejo muitoas negras , usando e acho mui lindo tudo isso, e quero um pra chamar de meu e claro, ter a atitude de usar hehehehe,  posso?


Meninas aproveitando este dia, quero compartilhar um cantinho que amei  passem por lá por Soulnegra.
                                Ok... desejo tudo de bom a todos , muita paz , e união ....

Um comentário:

  1. \0/ consegui meu primeiro pos programado......... rsrsrsr e Viva nós.......

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative