quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HD Multichrome – Coleção Polar



Mohda Cosméticos inova mais uma vez e traz ao mercado a HD Multichrome – Coleção Polar, com esmaltes que mudam de cor conforme a variação da luz. 
O novo acabamento é composto por cinco cores em edição limitada, elaboradas com alta tecnologia e pigmentação importada. São elas: Pólo Sul (vermelho), Pólo Norte (verde), Vento Solar (dourado), Austral (roxo) e Iceberg (azul esverdeado).  

Todas elaboradas com alta tecnologia e pigmentação importada. “Cada esmalte reflete ao mesmo tempo, até cinco cores diferentes, dependendo do ângulo em que a unha se encontra e da incidência de luz emitida sobre ela”, explica Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos. Outro detalhe desta pigmentação é a ausência de pontos brilhantes, como o glitter, o que torna o acabamento totalmente liso. 

 Preço sugerido: R$ 15,00 cada frasco.

Onde encontrar:
Serviço – Mohda Cosméticos












2 comentários:

  1. Hm. já estou gostando dosesmaltinhos mohda. masss. pelo tamanho acho um pouquinhhhho caro estes aeh.... rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative