domingo, 29 de abril de 2012

TRANSPARÉNCIA , É CHIC ?

Oi .... como estamos por aqui,  e com as transparéncias? vem com tudo mesmo? não sei vocês seguidores , leitores deste blog, mas eu , sempre tenho receio de como usar a transparéncia , talvez o medo de errar e tornar um look que poderia ser lindo  , em algo vulgar sei lá .

Então assistindo ao programa da Eliana, me deparo co a apresentadora, assim toda transparente, ai vocême diz, ela tem o Corpo, Lê.
 Eliana surge com uma blusa e uma saia de renda e mostra que a transparência pode ser usada de uma maneira sofisticada e com uma sensualidade moderna.vamos  aderir agora sem medo de errar? Que tal  seguir as dicas do stylist Higor Alexandre ?

Que tendências estão presentes no look da Eliana?
Higor Alexandre:
O jogo com as rendas é uma forte tendência. O desenho floral dá um ar de sofisticação perfeito para deixar a mulher linda em qualquer ocasião. A transparência da renda deixa o visual sexy muito mais romântico. Também dá para destacar a ombreira e a corte reto da blusa, que deixam o look ajustado e equilibrado.
As rendas apareceram muito no verão. Está virando uma tendência essa transposição para as outras estações?
H.A.:
Sim, não só com a renda, mas com outros tecidos, texturas, peças e cores. Esse jogo de composições de texturas faz o visual ficar mais casual e pode ser aplicado em qualquer época.
Quais os segredos para não errar nas combinações de renda e transparência?
H.A.:
O interessante é ter bom senso e coerência para não escorregar na combinação dos elementos e ficar vulgar. O jogo de rendas caiu de uma maneira fluída, pois o tecido é muito sofisticado e as cores são clássicas. O resultado aqui ficou mais romântico que sensual.
Agora pra  não dizer que não falei das flores...e as tranparencias PLUS SIZE?
 alguém ai tem  sugestão de como pode ser meu look transparente ? mandem link´s, fotos, ou dicas porque mão?




                                                                                                                      Daqui

7 comentários:

  1. Lê, eu adoro usar renda, mas confesso que não gostei da combinação da Eliana. Eu estava até escrevendo um post sobre a combinação dela, qdo vi sua postagem... Depois passa lá no blog, pois estou falando na mesma coisa!

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mell vou passar por lá sim, confesso, que não curti ,sei lá não é opiniões a parte.. quando vi o progra hoje me veio a mente , logo o pos rsrsr

      Excluir
  2. Adoro transparências! Acho chic!
    Amei seu blog flor!
    Tô te seguindo...
    Dá uma passadinha no meu e, se gostar, me segue tbm!?
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem novidade no blog!
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Eliana, mas não sei se ela ficou bem com essa roupa, não sei explicar, mas não gostei. Já o da Adele ficou legal, discreto, em cor escura fica sexy!
    bom feriado!
    bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Engraçado a transparencia não é pra qualquer um, em primeiro lugar, isso na minha opnião, nos exemplos que vc deu a Eliana não ficou bem, ja Adele não sei se pela cor escolhida ja ficou chic...acho uma coisa perigosa!

    Mas é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meninas... o look , transparente , e no caso da Apresentadora,ainda assusta.. ou não me deixa tão segura de em qual momento deva usar, sei lá apenas detalhes, eu tenho blusas poque não? mas apenas detalhes, um pouco Adele.

      Excluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative