sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cachecol Charme e Estilo.


O inverno chegou para a alegria dos casais apaixonados que podem trocar mais calor humano nesse friozinho e a tortura para “Nós” solteiros (as). Rsrsrs
Mas calma se você não tem um cobertor de orelha para esse inverno, não se desespere que tal optar por um lindo e quentinho cachecol?!  Tá certo, não se compara a uma boa companhia num dia frio, mas veja o lado bom, além de te aquecer ele vai dar um estilo maravilhoso ao seu visual.

O cachecol deve combinar cores fortes com cores neutras para dar um look todo especial, você pode optar por modelos de tricô ou crochê, com pontos fechados ou mais abertos, tem aqueles com flores, trançadinhos. Existe uma variedade de modelos tenho certeza que você vai achar aquele que mais te agrade.





O cachecol aquece e protege a garganta do frio além de deixar o visual muito sofisticado. E você que é homem incremente em seu visual um lindo cachecol masculino, você vai ficar muito moderno. É claro que o cachecol para homens tem algumas modificações, as cores são mais neutras e escuras e na maioria das vezes os cachecóis masculinos não possuem franja. Vamos conferir alguns modelinhos abaixo.






2 comentários:

  1. eu adoro no frio estar quentinha, mas cachecol e blusas de gola alta me sufocam hahaah, mas vamos combinar é chic usar né?!

    ResponderExcluir
  2. uuuuuhhh!! até curto cachecol, pois sei que quando começa a incomodar já arranco, mas vamos concordar é chic, demais da conta.

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative