terça-feira, 10 de julho de 2012

O filme Sombras da Noite foi do cinema para a maquiagem



A NYX Cosméticos em parceria mundial com a Warner Brothers, transformou o filme Sombras da Noite(Dark Shadows), de Tim Burton, em um estojo de maquiagem. O longa estrelado por Jhonny Depp e Helena Bonham Carter, tem por enredo os mistérios de um vampiro, envolvidos em uma estética sombria. Mas, como o humor negro é a especialidade do autor, a estória é divertida. Junto a este toque de bom humor, vêm o figurino e a maquiagem, pensados de maneira colorida.  
O estojo de maquiagem da NYX Sombras da Noite remete a um box de DVD especial. Ele é composto por sombras, blush, iluminador, delineador, primer para sombra e batons. Ao todo são 24 tonalidades de sombras, divididas em texturas cintilante e matte.
Uma novidade do estojo Sombras da Noite é o Primer HD, que prepara as pálpebras para receberem a sombra. Assim, o make dura mais e as cores ficam mais vibrantes. Ele vem acompanhado de um delineador líquido,


Na compra do estojo de maquiagem Sombras da Noite, a consumidora ganha um ingresso para assistir ao filme. Mas, atenção! A promoção e as vendas serão feitas por tempo limitado.

Mais informações e atendimento ao consumidor: www.nyxcosmeticos.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative