segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"à la Louboutin"? QUERO MUITO

Com certeza você já viu ouviu falar nos cobiçados sapatos Christian Louboutin


Os lindos Louboutins são conhecidos em todos os lugares do mundo e muitas mulheres sonham em ter um algum dia, porém você já pode ir inspirando-se aplicando esta técnica nas suas unhas.
Para fazer as unhas Louboutin é muito fácil, a única exigência é que suas unhas precisarão estar grandes para que o efeito fique bem bonito.


E se você não está com suas nails compridas, pode recorrer às unhas postiças.Esta técnica estava esquecida por aqui e, antigamente, era conhecida como double face. Você pode usar outras cores que também fica legal.


Todas as novidades sobre beleza normalmente atraem á nós mulheres, pois  queremos estar sempre antenadas, além de muito mais bonitas fala sério hein? amo umas unhas no capricho. Dentre tantas novidades que surgem todos os dias, aquelas relacionadas às unhas têm tido um foco especial, já que as mulheres estão começando a criar uma adoração maior por esse assunto, que abrange desde esmaltes, produtos para fortificá-las, técnicas diferentes e principalmente as unhas decoradas.
As unhas decoradas vieram com tudo e de tempos em tempos novas tendências são lançadas. Dentre as que já fizeram sucesso estão:
  • Unhas francesinhas;
  • Unhas ombré
  • Francesinha invertida
  • Degrade
Enfim uma infinidade de novas técnicas que as mulheres aderiram no instante em que ficaram sabendo, porém agora chegou uma nova moda que veio para ficar. Ela chama-se Unhas Louboutin  e já avisei minha manicure , na próxima semana quero  muito.....

Como Fazer as Tais  Unhas Louboutin?

Primeiro de tudo você vai pintar a parte de dentro da unha (ou a parte de trás da unhas, como quiser chamá-la) de vermelho. Pegue o pincel e passe em todos os cantinhos para que fique uniforme. Depois que a cor estiver bem bonita e viva você espera secar um pouco e retira as bordinhas e borrados.
Agora vamos nos entender, que, não precisa ser necessariamente , o preto e vermelho, ...vamos nos jogar, nas combinações de outras cores?






                      OK>>> quem ai já fez? se quiser mande fotos.... ou links das fotos.
                                 Não se esqueça o sorteio continua.

2 comentários:

  1. acho chic mas em unhas beeeeeem longas!

    bj e boa semaninha :)
    Nana Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de unhas grandes, as minhas crescem um pouco e eu já corto porque tenho nojo logo nunca farei isso nas minhas haha Mas acho chic quem consegue mantê-las e deixá-las lindas assim!

    Beijos

    www.aifali.com.br
    @rayanyviana

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative