sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Loção caseira para o crescimento do cabelo!!!!


Olá.... estou aqui!!!!
alguém ai é como eu que, se preocupa com as madeixas? pesquisa, aceita sugestões enfim, usa apenas o que for  viável, claro. rsrsrsrsr vamos a mais uma dica interessante?

É comum algumas mulheres se queixar do crescimento d0 cabelo que é lento, cabelos cacheados e crespos tende a ter uma aceleração mais fraca comprada aos fios lisos, no qual médicos afirmam que certos tipos de vitaminas são essenciais para o crescimento acelerado dos fios.
Ser você cortou o cabelo e se arrependeu, ou seus cabelos estão demorando para chegar no comprimento desejado, você tem que conhecer a loção totalmente natural caseira, que ajuda no crescimento do cabelo. Os ingredientes são totalmente naturais não agredindo os fios.




Além de acelerar o crescimento, os ingredientes contido na loção, ajuda a deixar seus cabelos brilhosos e saudáveis. Para resultados satisfatório é indicado passar a loção nos fios pelo menos três vezes na semana deixando secar ao cabelo, assim a loção tende fixar no couro cabeludo.
Os resultados são visíveis em um mês, no qual o crescimento é notado, para cabelos sempre fortes e bonitos é indicado hidratá-lo pelo menos uma vez na semana com uma linha de cosmético indicado para o seu tipo de cabelo, a loção pode ser usada em tempo indeterminado.
Que tal a receitinha?

Ingredientes:

-Misturar 50 ml de álcool de cereais,
-10 ml de tintura de jaborandi,
-50 ml de chá de equisetum.
Modo de Usar:
Misture todos os ingredientes e passe no couro cabeludo fazendo massagens circulares




Fonte

2 comentários:

  1. adorei a dica mesmo!!!
    vivo cortando meus cabelos, mas se crescerem rapido e mto bom !

    BjOs =*

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom ?
    O Manequim G3 tem um selinho agora!
    E indicou esse blog para recebe-lo...
    Esperamos vc lá!
    O Manequim G3

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative