terça-feira, 5 de março de 2013

Sintam o poder da lingerie.


Qual a mulher que não gosta de usar uma bela lingerie, eu penso que mulher que é mulher começa se produzindo pela lingerie, essas peças intimas tem um papel fundamental na auto estima  e na valorização pessoal de qualquer mulher. 
Usando uma lingerie bonita a mulher se sente mais linda a gata da vez, e porque nos importamos tanto com peças que serão tiradas e jogadas pra todo lado?! A resposta é simples, SOMOS MULHERES e mulheres dão valor para as pequenas coisas.
 sexi lingerie


Na hora de escolher uma lingerie antes de querer agradar o parceiro agrade a você mesma, você tem que se sentir confortável e linda, assim na hora "H" consegue tornar a relação  ainda mais prazerosa para os dois.
calcinhas sexis

sentindo poderosa

É sempre bom se sentir bonita e sexy, e uma boa Lingerie faz esse trabalho muito bem!
com ele você ´pode o que quiser


“Coisa bonita coisa gostosa quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa”


Quem disse que as lingeries para as gordinhas tem que ser que nem as da vovó?! Claro que elas podem usar e abusar no tamanho, na cor e no modelo. 


Hoje em dia as gordinhas encontram varias opções nas lojas especializadas em tamanhos grandes, podem optar também para lojas virtuais que tem inúmeras variedades.  São tanguinhas string, calcinha com abertura, fantasias, sutiãs bordados, meias 7/8, espartilhos tudo para deixar aquela noite especial mais do que perfeita. 


Não esqueça de caprichar no ambiente do quarto, velas, pétalas de rosas, champanhe deixa o clima ainda mais quente. O dia dos namorados esta ai arrasem meninas. 

E ai, meninas gostaram?

5 comentários:

  1. elaia essas gosdinhass rss
    Parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog, forte abraço. Renato artesanato em mdf.

    ResponderExcluir
  2. quual as marcas dessa primeiras?

    ResponderExcluir
  3. Olá como está você?
    Hoje vim com uma missão diferente, além de ler seus posts, vim agradecer sua presença no meu espaço, sua atenção comigo, e por ser a pessoa que és. Obrigada por fazer parte dos meus 100 leitores.

    Adorei o post e as dicas, lindos todos .. Parabéns!

    Deixo aqui, Abraços e carinhos pra você ...
    My

    ResponderExcluir
  4. Olá achei todas um arraso, e essas para as gordinhas são lindas. Estou seguindo vc por aqui e G+. Bjs
    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative