quinta-feira, 19 de maio de 2011

α єsταÇÃσ мαis cнic ∂σ αทσ cнєgσυ?

Boa noite,  Gentche, será que isto só estaá acontecendo comigo?
 Há exatamente 4 dias tento acessar o blo, e não consigo.... deu a loka no blogger? oh  raivinha Mel Dels.... sem comentar sem postar....  bom , cá estou eu.... me liberaram novamente rsrsrsrsr.
Pessoas , .... Chegou mesmo?   a estação mais chic do ano? acho lindoooo ,,, no inverno  nos vestimos melhor... saio na rua com uma vontade de tirar fotos  das pessoas , sim a loka aqui anda com máquina fotográfica na bolsa, fora o celular né nunca sabemos o que ou quem vamos  não é mesmo?...mas sou controlada ...
Mas digam ai já estam todos preparados? eu quase nunca estou rsrsrsrsr.
De manhâ,  a mente se levanta mas o corpo..... Ai Ai.,



Hey , já tiraram  as roupas pesadas do armário? tipo: botas, casacos, malhas e meias de lã são essenciais no guarda roupa dessa estação, que com certeza é quando as pessoas se vestem da forma mais elegante do ano.




 Bora lá já tiraram, os pratos de sopa, aparelhos de chá e panelas de fondue do fundo dos armários da cozinha (ou da despensa)? demorou hein! rsrsrsr
Comidas típicas do inverno. Massas, sopas, são alimentos que ajudam a esquentar nos dias mais frios. Aproveite e marque um fondue com os amigos.



A bebida ideal nessa época do ano? Com certeza vai um vinho aeh?. Produzido através da fermentação do sumo da uva, tem o poder de esquentar, além de combinar com uma série de pratos servidos neste período.








Há quem goste , então que tal? Aproveite para viajar e conhecer os locais badalados no inverno. Suba a serra e veja o que o frio tem de melhor.






Nada melhor do que ficar em casa no frio, assistir um bom filme e comer um balde de pipoca! O inverno faz com que passemos mais tempo em nossas casas e, com a correria do dia-a-dia, o que nos resta é aproveitar.







A melhor dica de todas é namorar. Nada como ter alguém para ficarmos juntos e nos aquecer com o calor natural.









EU....PROMETO   NESTE INVERNO, TER UMA BOTA PRA CHAMAR DE MINHAAAAA.






POR HOJE É SÓ PESSOAS LINDAS DE MEU CORE.





3 comentários:

  1. Eu não gosto de frio ,não gosto de mta roupa...é não gosto!
    Mas acho chic mesmo as pessoas tendem a querer se arrumar melhor !!!

    mondbjus ♥

    ResponderExcluir
  2. E se jogue nas meias calças sem medo de ser feliz.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Le
    concerteza este tempo frio deixa todos mais elegantes, bom meu guarda-roupa preparado, amo umas sopinhas engordiets rs e namorar concerteza
    to preparada
    concordo com a Fla que meia calça nao pode faltar alem da bota rs
    bejooos

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative