sábado, 10 de setembro de 2011

QUE DIA VOCÊ NASCEU?


Boa noite...
Alguém ai se importa com o dia em que nasceu? será que a data realmente influencia sua persolnalidade?Então... veremos ....
O dia do seu nascimento diz muito sobre o seu jeito de ser. Inovador? Nasceu no dia 1. Estrela? Nasceu no dia 30, ou generoso, dia 27. Vamos conferir  todos os dias de um mês e suas características de cada pessoa.

Dia 01 – Independente. Dinâmica, Confiante. Prefere fazer as coisas do jeito próprio. Eu sou o melhor. Gosta de posições de poder e autoridade. Adora planejar mas nem sempre executar. Por isso nem sempre termina o que começa. É um inventor e pioneiro com suas idéias. Gosta de colocar seu estilo pessoal em tudo o que faz. Não gosta de receber ordens. Para a pessoa que nasceu no dia 1 serve o lema: Eu mando e você me segue. Usa mais a razão que o coração.

Dia 02 – Coopera. Tem atenção a detalhes. Muito sensível, qualquer alteração no ambiente afeta. A pessoa 2 tem a capacidade de se colocar no lugar do outro e sentir exatamente o que o outro sente. Sabe as suas necessidades. Geralmente é tímido e introspectivo. É uma pessoa da paz e evita ambientes com discussões. Vive colocando “panos quentes”, vê os dois lados numa disputa e atua como mediador até chegar a um consenso. Atrai as pessoas com atitudes amáveis e nunca com agressividade.

Dia 03 - Gosta de fazer amigos e tem um entusiasmo capaz de colocar para cima as outras pessoas. Para uma pessoa 3 tudo é possível e a qualquer hora. Não existem impedimentos nem problemas. Ela não perde nada: nenhum encontro com os amigos, nenhuma festa, nem que esteja doente! O problema é conseguir organizar tudo isso em sua vida!

Dia 04 – Honesto e confiável. Um porto seguro. Quer tudo nos devidos lugares. Gosta de processos e métodos e também de obedecer regras. Lê o manual inteiro antes de ligar um aparelho de tv novo que comprou. Faz uma coisa de cada vez e cuida dos mínimos detalhes. Não gosta de novidades repentinas. Prefere tudo programado de preferência com muito tempo de antecedência.

Dia 05 – Nunca se sabe o que esperar de uma pessoa que nasceu no dia 5. Está sempre pronta para uma nova aventura. E ninguém segura porque ela tem asas e só aprende se conseguir experimentar. De preferência tudo o que puder fazer rapidamente, e com grande emoção. Viajar, mudar de cidade, ou de casa, mudar de emprego e de amor. Aliás o magnetismo e a sensualidade são seus pontos fortes, além da facilidade em se expressar. Não suporta a sensação de que está sendo cobrada, vigiada ou controlada.

Dia 06 – Só deseja amar e ser amada. Parece frágil mas não é. Se achar que alguém é injustiçado ou se fazem mal para alguém que ela ama, defende com unhas e dentes. Compreensiva e gentil, carente de atenção e de elogios. É um eterno apaixonado. Ou tem vários namorados ou se casa muito cedo para logo ter alguém para sempre ao seu lado. Gosta de cuidar da sua casa, de crianças e de animais.

Dia 07 – Ninguém sabe o que ela está pensando. Tem um ar misterioso é exigente e seletiva demais. Não pode ser qualquer coisa nem qualquer pessoa. Pode ser bastante introspectiva e gosta de ficar sozinha. Pode demorar muito a tomar decisões porque pensa demais. Precisa confiar muito na outra pessoa para poder contar suas intimidades.

Dia 08 – Que mostrar que é uma pessoa vencedora no mundo material. Por isso ter posses como carro, casa, bom trabalho, roupas de marca, fazem a diferença. Tem grande capacidade administrativa e executiva. Ambiciosa tem objetivos claros e faz de tudo para chegar até eles.

Dia 09 – Prefere amigos de mais idade, acredita que o mundo é cor de rosa e fica muito triste quando se decepciona. Geralmente tem um grande coração e gosta de ajudar as pessoas. Tem um grande carisma e as pessoas estão sempre buscando a sua companhia.

Dia 10 – Tem muita energia e se recupera rapidamente de qualquer queda na vida. É muito firme no que deseja. Prefere dar ordens do que obedecê-las. É um chefe que consegue tudo o que deseja, quando motivado. Porém não é individualista. Sabe dar atenção para os outros e valorizar a sua colaboração.

Dia 11 – Só gosta de se envolver com assuntos muito importantes. Tem grandes ideais, muitas opções e por isso mesmo nunca sabe o que fazer. Muito nervoso e tenso, suas emoções mudam rapidamente, e parece que tem duas personalidades. Pode considerar os outros e cooperar e de repente mudar suas reações e ficar distante. Tem que aprender a equilibrar o seu lado mental com o emocional.

Dia 12 – Precisa se sentir ocupado e se envolve com vários projetos, todos ao mesmo tempo. Tem muitos talentos e sabe influenciar as pessoas. Convence com sua criatividade e sua mente lógica num debate. Adora seus amigos e tem muitos, de várias tribos, porém tem que ficar sozinho de vez em quando. Gosta de tv, fotografia, cinema.

Dia 13 – Nascer num dia 13 não é sinal de mal agouro. Muito pelo contrário, é sinal de que você consegue transformar situações e pessoas. Sabe quando as coisas não estão bem? Pois é, quem nasceu no dia 13 sabe como tirar do chão uma empresa que está à falência e sabe como dar a volta em um problema. Nada fica igual durante muito tempo. Mas precisa dar mais valor aos seus sentimentos.

Dia 14 – Nascer no dia 14 significa querer VIVER, não somente existir. É o mais sensual de todos os números. Faz tudo com muita rapidez porque quer terminar logo para se entregar a outra motivação. Muito versátil, adapta-se a qualquer tipo de situação e não gosta de monotonia. Pode ser organizado e até respeitar limites se tiver motivação para isso. Não se fixa por muito tempo em nada nem em ninguém.

Dia 15 – Apegado à família e ao lar, porém prefere um trabalho que não seja em casa. É mais independente e adora mudanças mesmo se forem do tipo mudar de lugar os móveis da casa. Precisa sentir-se em movimento. Atrai ajuda e favores das outras pessoas. Sabe dar conselhos e resolver problemas é o seu forte. Seus amigos são tão importantes que logo passam a fazer parte da família..Tem talentos artísticos.

Dia 16 – Adora ficar sozinha mas também com seus amigos, que são um mais diferente do que o outro, de preferência, poucos amigos e muito próximos. Gosta do lar e da privacidade que ele oferece. Ama a natureza e prefere ficar em locais tranquilos. O mais importante na vida não é o sucesso material. Não gosta muito de conselhos. Prefere agir de acordo com a sua intuição. Por isso sabe como solucionar problemas, de maneira muito diferenciada. É perfeccionista e valoriza os detalhes.

Dia 17 – Adora se envolver com grandes projetos, de preferência nos que esteja na posição de chefe. Sabe mandar e precisa mostrar que é uma pessoa bem sucedida. Tem talentos para os negócios e valoriza tudo o que pode conseguir através de negociações, compra e venda. Tem objetivos claros e faz de tudo para chegar onde quer. Porém tem um lado espiritual que faz com que perceba que o mundo material não é tudo na vida.

Dia 18 – Tem a ambição e coragem do 1 e a capacidade executiva do 8 e usa para ajudar as outras pessoas. Sua mente é aberta e seu interesse é por temas universais.
Compreende o mundo de uma forma livre de preconceitos. Tem experiências com sonhos que podem predizer o futuro ou fornecer informações importantes sobre como resolver algum problema.

Dia 19 – Nasceu líder. Tem uma incrível capacidade de passar por cima dos obstáculos, que são vistos como desafios e não como dificuldades. Encara tudo de uma maneira prática e racional. Ter o seu próprio negócio é o ideal. Embora seja romântica e amorosa dificilmente o demonstra.

Dia 20 – É muito afetuosa e por isso tem muitos amigos. Prefere estar rodeada de gente do que sozinha e por isso sempre escolherá uma atividade que seja feita em grupo. Considera os sentimentos dos outros e se existir uma discussão ela estará presente apaziguando, ouvindo os dois lados e dando a sua opinião ponderada.

Dia 21 – Pode faltar maturidade. Até a aparência é de uma pessoa mais jovem. Quem nasceu no dia 21 gosta de diversão e vida social, quer conversar. Tem sempre muitos projetos para desenvolver, todos ao mesmo tempo. Prefere trabalhar em atividades em que não precise ficar confinada a 4 paredes, principalmente se puder usar toda a sua capacidade criativa.Tem o dom da comunicação e expressa alegria de viver, entusiasmo e otimismo.

Dia 22 - Pessoa leal , que ama seu lar , a família e a natureza. Quer viver uma vida segura e estável porém não é uma pessoa que procura fazer sempre a mesma coisa garantindo assim uma vida acomodada. Deseja mais: quer se envolver em negócios, produção, gerenciamento e organização. Tudo o que envolve construção. Este número é um mestre e então a pessoa tem que trabalhar mais para fazer um bem maior para as outras pessoas do que para a sua ambição pessoal.

Dia 23 - Trabalha muito bem com outras pessoas, embora seja muito independente e auto-suficiente. Adora tudo o que é muito diferente, até excêntrico. Quer ter experiências diferentes, mudanças, viagens. É uma pessoa versátil e adapta-se facilmente a circunstâncias diversas. Pode ter algum hobby incomum, que a destaca de outras pessoas. Gosta de falar, e tem o dom de convencer as pessoas. É muito crítico quando está estressada.

Dia 24 – Quer casar, ter um lar, filhos. Tem horror a ficar sozinha. Adora compromissos e ser responsável por alguma coisa, por seus filhos, por um clube, pela comunidade, pelo grupo de oração. Precisa se sentir útil, servindo aos outros. Ciumenta, quer controlar os passos das pessoas. Acha que tem a obrigação e consegue resolver os problemas do “mundo”.

Dia 25 - Você é uma pessoa que se sente muito bem quando está sozinha. Ama a natureza e prefere ficar em locais tranquilos. O sucesso material não é tão importante para você. Gosta de música e pode tocar instrumentos. Prefere ouvir a sua intuição do que receber conselhos de outras pessoas. Interessa-se por assuntos ligados a ciência, religião, esoterismo, filosofia. Reprime suas emoções. Não consegue expressá-las. Sabe analisar a fundo um problema, como se fosse um detetive.

Dia 26 – Esse é um 8 amoroso e muito emocional. Sabe cooperar e dá importância à harmonia. Aprecia tudo o que é chique, elegante e caro. Um bom restaurante, uma roupa alinhada, um excelente corte de cabelo. Mas sabe ser generosa e dividir sua atenção com as outras pessoas dando oportunidades a elas e incentivando-as principalmente no trabalho onde sempre deseja estar no comando. Poderia exercer suas atividades na área administrativa ou diplomática.

Dia 27 - Pode ser bastante influenciável e muitas vezes apresentar dificuldades em tomar decisões. Deve aprender a não achar que os acontecimentos tem relação direta com ela.
Pode ser uma pessoa bastante dramática e emocional, ou muito distante e fria. Os dois extremos são muito comuns. Pode ter habilidades artísticas e musicais, assim como, interesse pelo Oriente, sua cultura e religião. Tem que aprender a deixar o passado ir embora.

Dia 28 – Gosta de ser o centro das atenções. Muito ambiciosa, faz sacrifícios para conseguir o que deseja. Muito determinada gosta de ver o resultado onde investe sua energia. Sabe como comandar as pessoas, mas consegue colaborar com elas, trabalhando junto. É independente, original e adora aventuras. Possui capacidade executiva e de liderança. Pode organizar, gerenciar e administrar situações e empreendimentos. Prefere lidar com as situações usando a diplomacia e a persuasão.

Dia 29 – Influencia as pessoas com o seu exemplo de vida. Externamente é uma pessoa calma, confiante e firme, porém por dentro corre uma energia de muita tensão. Tem que tomar cuidado para controlar o seu lado exagerado e dramático. Se sente perdida e solitária quando está sozinha. Tem medo de se machucar numa relação e por isso prefere relacionamentos casuais que não exigem tanto de si.Geralmente bondosa, precisa aceitar que nada é permanente, que as coisas mudam.

Dia 30 – Totalmente cheia de vida, impossível não notar uma pessoa que nasceu no dia 30. Ela consegue transformar o evento mais simples, num grande e vistoso acontecimento. Ela já é um acontecimento. Tem uma grande imaginação e acredita que assim como ela, todos querem o melhor e aí se engana porque muitas vezes confia nas pessoas ingenuamente. É a luz na festa. Sempre tem o que contar ou mostrar.

Dia 31 – Como um 4 parece muito certinha, seguindo todas as regras, agindo sem nenhuma novidade, obedecendo códigos e leis, porque isso lhe traz segurança e estabilidade. Porém tem um lado transgressor, que acelera e sai dos limites. E ela é imprevisível e está sempre surpreendendo as pessoas. Perseverante nunca desiste.É uma pessoa séria e sincera, gosta de conversar, de estar com os amigos e de lembrar deles. Gosta de contar sobre si mesma, seus planos, sua vida. Não gosta de ficar sozinha. Aprecia os relacionamentos sociais e viagens. 
 **  Me digam ,  a data em que nasceram , confere com o que está escrito? sim ou não? se não , diga por que.
 Por incrivel que pareça me encontrei em minha data.**


                                                 Daqui

3 comentários:

  1. Amei e do meu dia a minha cara é : "é exigente e seletiva demais."

    ResponderExcluir
  2. O meu é perfeito...e do maridão deu certo também.
    Beijos meninass e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative