segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Elas têm seu próprio perfume



Oi pessoal, tô de volta, meu final de ano foi bem bagunçado, mas agora em 2012 estou de volta e com tudo !

Veja quais são as famosas que já assinaram um perfume. Será que elas usam?



"Wonderstruck", da Taylor Swift: A cantora country lançou seu perfume na famosa loja Macy's, em Nova York. Taylor hesitou muito antes de aceitar a proposta de ganhar um perfume. A loirinha queria que a fragância fosse parecida com ela e com suas músicas. "Havia o tipo de regra... Era bom o suficiente? Eu iria usar o tempo todo, dar como presente a amigos? E isso acabou acontecendo."


"Heat Rush", da Beyoncé: Não foi nem o pefume em si que causou alovoroço, mas sim a propaganda dele! No Reino Unido, por exemplo, o comercial foi censurado por conter cenas de conotação sexual e consideradas impróprias para crianças.



"Deborah Secco", da Deborah Secco: A diretora de inovação da marca "Água de Cheiro", Isabel Del Priore, explicou por que a atriz foi escolhida: "Ela foi eleita por ser uma celebridade que inspira a mulher brasileira. Além de ser uma ótima atriz, sua imagem transmite a ideia de sucesso, sensualidade e beleza. O perfil que toda mulher deseja ter".


“Outspoken”, da Fergie: A cantora participou ativamente da produção do perfume. O frasco foi idealizado pela própria Fergie e foi inspirado em um lindo decanter de cristal que ela viu em seu casamento. A cantora disse que achou aquilo tão elegante que gostaria que o vidro do seu perfume tivesse o mesmo formato.





"Purr", da Katy Perry: O perfume tem notas de pêssego, maçã e bambu verde, mas, mesmo se você desconfiar que não vai gostar da fragância, pode comprá-lo apenas para deixar de enfeite. Afinal, o frasco é uma gracinha! A cantora contou que tem mais de 50 perfumes em casa e que gostaria que o seu fosse diferente de todos eles: "Eu realmente quis desenvolver um cheiro que fosse completamente diferente de tudo que eu já senti antes."




"Luiza Brunet", da Luiza Brunet: Há anos que o perfume da atriz é um dos mais vendidos no Brasil. O grande atrativo é o preço e a facilidade na hora da compra, já que as revendedoras da "Avon" estão por todos os cantos!



"Reb’l Fleur", da Rihanna: O comercial do perfume é um show à parte! A cantora aparece em duas versões: a romântica e a sexy. Ou seja, a fragância pode ser usada para seduzir de várias maneiras...


Fora essas, Shakira, Selena Gomes, Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Britney Spears  também tem seus "cheiros". E você gostaria de ter seu proprio perfume ?! Usa algum desses citados ?!!!
O que acha dessa ideia ?!!


Informações e Fotos Yahoo


2 comentários:

  1. Se vou comprar não sei , pois hoje estou in love com o Loka Insensatez. mas curti muito o "Purr", da Katy Perry.

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria o da Katy Perry! :D

    http://demaquilantederramado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative