sábado, 7 de janeiro de 2012

Caviar para CABELO !



O Lady&Lord Cabeleireiros e Estética lançou seus exclusivos produtos de beleza, Lady&Lord Inception. São três linhas à base de caviar, uma para cada tipo de cabelo, desenvolvidas na Itália e produzidas no Brasil. 

A linha Lady&Lord Exception Aminoplex, com xampu e máscara de tratamento, é destinada aos cabelos danificados e sensibilizados. Sua fórmula contém extrato puro de caviar europeu e aminoácidos nanotecnológicos. Possui efeito antioxidante, devido ao baixo pH de 3.0, e é super hidratante, regeneradora e nutritiva, por conta da composição rica em vitaminas A, D, E, B1, B2 e B6, além de aminoplex.

Especial para os cabelos coloridos e tonalizados, a linha Rubi tem a fórmula com extrato puro de caviar europeu e aminoácidos nanotecnológicos, enriquecida com polímeros de carboxi-silicone e com efeito antioxidante devido ao baixo pH de 3.0. O objetivo é criar um produto que fortaleça o tratamento fixador da cor.

A linha ametista é destinada aos cabelos loiros e descoloridos. Sua fórmula também contém extrato puro de caviar e aminoácidos nanotecnológicos, o que protege os fios dos efeitos do amarelamento, mantendo a cor da tintura por mais tempo. A fórmula desenvolvida é altamente hidratante e com efeito antioxidante devido ao baixo pH de 3.0.

Reconhecido na Europa como fonte de beleza, o caviar é um dos mais eficientes antioxidantes, protegendo o fio e atuando no antienvelhecimento. Sua ação ainda é capaz de reconstruir e regenerar a fibra capilar com o Aminoplex (aminoácidos nano), que ativam o metabolismo celular e nutrem os cabelos com as vitaminas e sais minerais fortificantes. Os produtos serão vendidos exclusivamente nas unidades da rede Lady&Lord, presente em Curitiba, Maringá, Florianópolis e Palmas. fonte


Não comi essa 'iguaria' ainda mas deve ser bom pra estética pelo menos...mas pensando bem prefiro ficar apenas com a musica...
Nunca ví , nem comi, eu só ouço falar...♫

E vcs o que me dizem ?!








Um comentário:

  1. Sim, já ouvi falar destes produtinhos á base de caviar, mas....... como vc mesma disse, se nunca comi, nem sinto vontade, então devem ser bom mesmo pra estética. =)

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative