sábado, 3 de março de 2012

Novos batons rosados da Beauty Color : Lady e Chic



Os tons rosados estão em alta nas maquiagens, seja para destacar os olhos ou a boca e, assim, valorizar a beleza feminina. Seguindo essa tendência, a Beauty Color lança dois novos batons rosados hidratantes. Batizados de Lady e Chic, eles são em versão matte, têm cores intensas, pigmentos especiais, efeito fosco e contêm vitamina E, o que proporciona hidratação e maciez aos lábios. Lady e Chic passam a integrar a cartela de cores da marca, que conta com 30 opções de batons. fonte

Bom a onda de make pegou então sempre bom termos lançamentos....pena que as marcas não inovam muito !

2 comentários:

  1. Com certeza, acho complicado encontrar cores que curto, make então, nem se fala, eu praticamente refaço, pra encontrar meu tom de pele....
    Bejim...

    ResponderExcluir
  2. Para meu tom de pele eu prefiro rosa que puxam para o malva, mas esses que vc mostrou são bem bonitos!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative