sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tranças e coques dominam o visual das musas do carnaval 2012



Adriane Galisteu, Ivete Sangalo e Claudia Leitte deram uma verdadeira lição de como caprichar nos penteados para a folia. As musas do carnaval 2012 investiram em coques, tranças e rabos de cavalo para completar o visual.



Aliás, as tranças apareceram em mil e uma faces. Só Adriane usou três modelos de penteados com tranças: embutidas, rasteiras e formando a base para um coque étnico cheio de balangandãs. Também pudera, a apresentadora da Band Folia contou com uma equipe afinadíssima de profissionais para cuidarem do seu visual. Thiago Fortes fez os cabelos e Kaká Moraes as maquiagens, ambos do salão MG Hair Design em São Paulo.


Já Ivete Sangalo, além das tranças variadas, apostou em acessórios especiais. Uma coroa de pedrarias envolveu toda a cabeça e os cabelos soltos ganharam o arremate de uma bandana paetizada.

Claudia Leitte veio para o seu carnaval africano de rabo de cavalo ondulado e um coque muito diferente, cujo design imitava um turbante. A finalização? Impecável com efeito molhado.

2 comentários:

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative