quinta-feira, 30 de agosto de 2012

5 dicas antes de fazer a primeira tatuagem




Tatuadores listam procedimentos para não se arrepender depois...

A primeira tatuagem é sempre uma decisão complicada. Além de ser permanente, é difícil escolher um desenho que represente algo e fique bem em você, ao mesmo tempo. Por isso, CLUB ALFA ouviu vários tatuadores durante a segunda edição do Tattoo Art Festival e trouxe algumas dicas para você não ter problemas com a primeira pintura, E EU CLARO TROUXE NA INTEGRA A MATÉRIA PRA VCS !

- Tenha certeza do desenho que quer fazer. Evite nomes de namoradas, pois você pode terminar e lembrar dela toda vez que olhar para a tattoo.

- Pesquise o significado de tudo o que você vai tatuar, para não correr o risco de ser mal interpretado. A atenção deve ser dobrada quando o desenho escolhido for uma escrita em língua pouco convencional, senão “Família” pode virar “Fogoso”.

- Escolha um lugar de confiança para fazer a tatuagem. Pergunte a amigos que já fizeram, procure por referências sobre o trabalho do tatuador e veja se o perfil dele bate com o tipo de desenho que você quer fazer.

- Certifique-se que o local onde vai fazer a tatuagem tenha um nível bom de biossegurança. Todos os objetos precisam estar desinfetados, o tatuador precisa usar luvas e agulhas descartáveis.

- Muitas vezes, o barato sai caro. Não confie em lugares com preços muito baixos, mas também não fique à mercê de exploradores, que vão cobrar muito para fazer um serviço simples. O ideal é pesquisar e descobrir um preço acessível, mas um com bom atendimento.


2 comentários:

  1. bom dia
    que post bacana, sou doida pra fazer uma tatuagem mas nem agora q escolhi o desenho, um gato, nao sei onde fazer,kkkk
    sexta-feira êhh!!
    ótimo fim de semana pra vc amore
    super beijo♥
    venha ver meu corpete
    e escolher um pra vc
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Elly, participando , do sorteio no seu cantinho, fique a vontade para participara aqui também.

      Excluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative