sábado, 28 de agosto de 2010

Bepantol.


Meninas , perceberam o destaque deste nome na ultima postagem? fui pesquisar e  voalá .
existe tanto na versão pomada quanto na versão líquida  e dizem fazer verdadeiras maravilhas, aí vão algumas dicas:




LÁBIOS: Sabe quando os lábios ficam ressecados e com fissuras, pois bem, a versão pomada é um verdadeiro milagre, você pode utilizar uma camada fina para o dia a dia e olha que os efeitos você percebe em apenas duas horas, o resultado são lábios muito hidratados e sem aqueles risquinhos que dão a impressão de secos, AH! a noite pode passar um poco mais antes de deitar, pela manhã os resultados irão te deixar pasma.


PÉS: Para pés secos utilize a pomada a noite, passe a pomada antes de dormir, e para o efeito ser potencializado utilize uma meia, o resultado são pés macios e sem aquele aspecto grosseiro, uma beleza.


OLHEIRAS: Antes de deitar passe uma pequena quantidade ao redor dos olhos, além de suavizar muuuito o aspecto de cansaço ainda ajuda na diminuição de linhas de expressão finas, uso e recomendo.


ESTRIAS: AH!!!!!! Essa dica é um MILAGRE, nada de se apavorar com estrias brancas. Após o banho utilize um pente bem fino, você vai "pentear" as estrias uns conco minutos com uma leve pressão logo após passe a pomada (pode ser o Líquido), usei 2 dias e é surpreendente quase não noto as malditas. Mas lembre-se somente para estrias brancas.


COTOVELOS E JOELHOS: Passe uma pequena quantidade e sinta a diferença, hidrata profundamente, além de clarear essas áreas.


CABELOS: Nossa... Vocês não acreditam o que o BEPANTOL faz, utiliza uma vez por semana em sua hidratação, a receita vocês conferem aqui mesmo, é muito bom, melhor hidração que já usei. Se quiser também logo após a escova passe uma pequena quantidade (pequena mesmo) de BEPANTOL nas pontas pra finalizar, não abuse pois os cabelos podem ficar com aparência oleosa e pesada

2 comentários:

  1. Eu uso há tempoooooos....e adooooro!!!

    beijos


    http://eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei pra olheiras, pois elas me perseguem, mas sua opinião conta e muito, obrigada pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative