sábado, 13 de novembro de 2010

"òculos de Sol" de Olho nas Tendências dos Óculos de Sol no verão.


O verão, oficialmente, só começa em 21 de dezembro. Mas a procura pelas novidades em óculos de sol já começaram,  Então que tal caprichar na hora de escolher o modelo que mais combine com o rosto e também um óculos que garanta conforto e proteção, é questão de estilo e saúde.
Alguns modelos,  certamente ditarão a moda dos óculos escuros. Uns dos  requisitados óculos aviadores, tanto para mulheres como para homens, e uma releitura dos anos 60, com os clássicos modelos de gatinho para o público feminino.
A moda retrô dos anos 60 vem com um toque mais moderno, fazendo releituras interessantes. Os óculos grandões continuam na moda e, além do modelo de gatinho e de aviador, os espelhados prometem voltar com força neste verão.
Embora reconheça os óculos escuros como um acessório de moda, devemos nos atentar  para o formato do rosto da pessoa, que deve estar em harmonia com o óculos escolhido.
 E isso deve ser visto tanto nas hastes, nas plaquetas que encostam no nariz e também no tipo da lente.
Sobre as lentes, há várias opções e que, mesmo as mais claras, desde que seja um produto de qualidade atestada, protegem da mesma forma que as lentes escuras. “O tom da lente não influi em nada na proteção. Há quem goste mais de lentes claras, em tom azul, vermelho, amarelo ou em marrom degradê".
E para aqueles que ainda estão em dúvida sobre qual óculos comprar, vai ai algumas dicas:
















E spero que tenham gostado.

E agora  hora da desculpa! 
Minhas queridas , peço minhas desculpas porque durante a semana nem pude postar ou comentar nos blog´s amigos ;
 na empresa resolveram bloquear tudo, rsrsrs só trabalho , fazer o que, é deles né ,  e nesta semana   comecei uma nova fase ,  academia quando chego  já vou prepara janta pra familia. banho durmir levantar logo cedo.
Então , prometo ao menos ler , sim por que ainda posso ler os post´s de vocês por aqui.

3 comentários:

  1. Olá lindonaa, bem que percebemos que você estava meio sumida, mas está perdoada viu?? hahaha
    Menina os óculos de sol estão com tudoo, memso antes do verão, é um acessórioo queo povo investe memso neh? Fora que tem cada um mais bonito que o outrooo. ADOROOOOOOO. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai um dos muitos vicios que tenho OCULOS DE SOL!!!
    Aqui brigam comigo pq se depender de mim ate a noite to com um oculos hahahaha mas adoro acessorios e esses que vc postou são lindos tenho mesmo mtos um de cada cor modelo estilo!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Desafio no blog lindona!!

    beijoooones =**

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative