sábado, 23 de julho de 2011

Amei.... e quero mais.....

Boa noite, meninaZ(oZ);  saudades de vocês. começo uma nova postagem  agradecendo ás novas seguidoras , e  az seguidoraz, que nunca me abandonaram,  beijos flores e fiquem sempre comigo.

Genteeeeee.....  confeessso já ouvia falar , mas me faltava  $$$ coragem , rsrsrs de adiquirir.
Do que que eu falo?   de um tal óleo de  "argan" .



Além de ser sinônimo de temperaturas baixas, a temporada outono-inverno também é respondável por um problema sério para os cabelos: a falta de umidade no ar, que prejudica e danifica os fios.
A receita para não deixá-los sem vida? Hidratá-los periodicamente, não lavá-los com água quente – prefira a morna ou a fria - , e escolher um produto adequado para tratá-los.
ok.ok. já sabemos de tudo isso.Mas.......
De acordo com  uma colega representante comercial , que enttre outros produtenhos que fornece á salões  ficava o tempo todo falando deste tal tratamento com óleo de argan é uma excelente dica para manter os fios bonitos durante essa época. Para quem não o conhece, o óleo é extraído das amêndoas da árvore marroquina Argania. “As ações anti-frizz e de restauração, fundamentais para manter a vitalidade capilar em tempos mais secos como o outono, deixa os cabelos hidratados e disciplinados e sem provocar oleosidade excessiva”,  fato .
  O tal óleo puro custa alguns dinheirinhos , que fiquei pensando e muito se deveria investir, e olhem que  se tem uma coisa que não  tenho medo de gastar é com cabelos .
então vamos nós á boa  e amiga loja de cosméticos , áquela mesma que eu adoro....
 Existem  produtos com o óleo na fórmula  , então me joguei no reparador de pontas .  têm ações que estimulam a oxigenação, protegem os cabelos durante processos químicos, promovem a renovação das fibras e devolvem o brilho e a flexibilidade dos fios.
                                 Quando usar o óleo?
O óleo de argan pode ser associado a diversos tratamentos capilares e é encontrado puro ou na composição de produtos. Pode ser utilizado no processo de rejuvenescimento dos fios, após o preparo da coloração, como finalizador após um penteado e termoativador, aplicado sobre os cabelos semi-úmidos antes da escova ou prancha.

* Opinião da blogueira conta?  mesmo usando mega hair, alongamento, já disse por  aqui que devemos dar o tratamento igual, ou maior que o seu próprio.

**Uma gotinha rende muito. então vale o investimento.

*** Sim vou continuar comprando.... se bem que o meu não vai acabar tão cedo.

***** Bom pessoal, pesquisando mais e perguntando pra são google, descubrimos muito mais benefícios deste óleo.

        Por hoje é o que tenho pra vocês.

recados para orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative