quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Francesinha inteligente


Para quem ama e  não abre mão de estar com as unhas sempre elegantes, a clássica unha francesinha é a melhor opção!
Mas se você não dá conta ou acha o processo demorado, acabaram seus problemas!
Agora, você pode testar as francesinhas inteligentes, aposta da marca Fing’rs para facilitar o dia a dia das mulheres que não abrem mão de ter as unhas sempre impecáveis.
Ela promete durar muito mais que o esmalte alem de ter facil aplicação!
Tem larga e fina, vc escolhe qual o tipo de traço quer, mede para ver qual o tamanho que melhor se encaixa as unhas naturais; sobrepoe o molde que possui o desenho e destacar a base aplicadora; depois passar o selador de acabamento que dará brilho e garantira a cobertura perfeita.

Veja como funciona!

A técnica foi criada para fazer a diferença no dia a dia das manicures e nas unhas de quem as usa. Associa tecnologia com agilidade na aplicação e aposenta o uso do esmalte branco. Tem durabilidade superior equiparada às francesinhas feitas manualmente, não borram, não lascam e continuam perfeitas após uma semana.
A aplicação é feita com um suporte que se destaca após o encaixe. Depois, já com a francesinha nas unhas, basta passar um selador de base, que elimina ondulações e oferece resistência as unhas e, por fim, um selador de acabamento para dar brilho e cobertura perfeita.




3 comentários:

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative