quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FAT fashion casting para pluz size.



 3º Mulheres Reais Fashion Show.




                  Boa noite minhas queridas, olha o que vem por aieeee!

Vai acontecer no dia 4 de novembro, a partir das 20h, no Salão Nobre da Casa de Portugal (  já fui em bailes lá e amei), no bairro da Liberdade, em São Paulo,OOOOOO  3º Mulheres Reais Fashion Show. O desfile, que reúne grifes especializadas na silhueta da mulher real, chega à edição com looks focados na coleção Alto Verão 

Procura-se modelo pluz.

A produção do evento de moda está à procura de 10 modelos Plus Size.
Você se inclui nesta ? basta comparecer e se jogar neste evento mara. 
Olha  o endereço:
Av. Liberdade, 602, em São Paulo, na próxima segunda-feira (25), entre 10h e 15h, envie uma foto de corpo inteiro e suas medidas (altura, busto, cintura e quadril) para o e-mail: castingmulheresreais@gmail.com.

“Teremos desde lingerie (Camomilah), até jeans (Loony Jeans) e moda festa (Maricota). Haverá ainda a exposição de looks originais de mulheres famosas que usam tamanhos grandes”.
O objetivo deste evento é mostrar o trabalho das grifes que investem em design e tecnologia na produção de uma roupa adequada a quem tem biotipo maior. Se antes as mulheres com sobrepeso enfrentavam enorme dificuldade em se vestir para as mais variadas ocasiões, hoje existem marcas especializadas nos tamanhos grandes. Outro ponto defendido é que a moda pode ajudar a elevar a autoestima de quem foge dos rígidos padrões estéticos impostos pela mídia. Quando a mulher se sente bem vestida, adquire maior confiança para enfrentar o preconceito estético e ir atrás da realização de seus sonhos.
Faz parte do Projeto Mulheres Reais. Desde o início de 2009 uma equipe formada por jornalistas e produtores de moda desenvolve ações para promover a moda Plus Size na mídia.

Muito bem , não sei se posso ser uma das models, mas quero ao menos assistir ao desfile.

não estranhem minha demora para postar, algo por aqui , mas,quem vive em são paulo deve saber rsrsrsrsrsr

Um comentário:

  1. Oi Lindona...
    Que bacana!
    Ta rolando sorteio no GORDIVINAS! Passa lá!

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative