sábado, 5 de novembro de 2011

Olá.......... alguém por aqui?





Oi .  só uma passadinha , pra justificar, final de ano está , muito corrido , digo corrido para o bem.. estou feliz com o que vem acontecendo, enfim, preparando palestras, treinamentos.
Mas nem por isso deixo de desejar as bolsinhas, pessoal acho lindas , mas não me vejo usando, a impressão que dá é que não combinam com meu tamanho rsrsr pode, e como estou na fase , compre apenas o que for realmente usar ,  " pensando" e muito, vale lembrar que a pessoinha aqui, leva a casa dentro da bolsa, então.... mesmo que digam que combinam com tudo, aliás quase tudo menos com o vestido longo requerido em festonas, continuo adorando bolsas grandes,  achando lindas estas pequenas  e suas variedades em cores ownnnnnn.

 Bom pessoal caso percebam minha demora em postar algo, não se preocupem logo estarei por aqui, e ainda temos  a Nana Pinho que  é uma linda , dando aquela força por aqui,  ops,  o Mixturicos ainda aceita novas (os)  colaboradoras(es) .

 Final de semana tudo de bom para  vocês.

4 comentários:

  1. As bolsinhas são um mimo *-*
    Tbm prefiro as grandes ,mas em certos lugares e sempre bom uma menorzinha.

    A Nana é uma querida mesmo !

    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro bolsa de todos os tipos...grandes e pequenas e para cada ocasião uso a mais adequada.
    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. O final de ano é sempre uma loucura não é memso? Eu só descanso da correria de novembro e dezembro no feriado de carnaval!rs!
    bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda ja estou te seguindo
    me ajuda e me segue tb por favor...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative