terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pra não queimar o filme no primeiro encontro


O primeiro encontro sempre e regado a surpresas não é?!

E assim como nos mulheres somos cheias de analisar os homens eles também fazem isso sim !
Sheila Rigler é proprietaria de uma agência de relacionamentos
e disse que mulheres que não cuidam da aparência,unhas,cabelo,maquiagem acabam ficando sem o segundo encontro...então fica a primeira dica:
Essa historia que o que vale é a beleza interior é furada, juntem as duas pra garantir.
Falar então sobre seu sucesso no trabalho, a loucura que é e que nem sobra tempo pra nada, assusta também, os homens entendem, alguns claro, que hoje em dia a mulher esta do lado de fora de casa mas querem o que é certo uma companheira pra passeios e etc.

Bruno, de 21 anos, acha que não é bacana a mulher comparecer ao primeiro encontro usando uma microssaia ou um mega decote. "Falar alto demais e muita besteira também afasta um pouco", diz. "Outra coisa é não prestar atenção na conversa, ficar dispersa, não olhando nos olhos", completa.

Já Adriano, de 37, não aprecia mulheres que falam mal de antigos relacionamentos e fecha as portas de vez para aquelas materialistas demais. "Acho que todo homem já saiu com alguma pretendente que queria saber se o ele tem carro, casa, outros bens. Este tipo é carta fora do baralho", afirma. Diego, de 28 anos, completa: "O que queima o filme é a mulher já colocar as garras de fora, já sair dizendo o que gosta o que não gosta e suas manias."

Sheila dá outra sugestão: "Surpreender também pode ser uma ótima alternativa. Já presenciei um caso no qual a mulher errou muito no primeiro encontro, mas como gostou realmente do cara resolveu ligar novamente e convidá-lo para um jantar. Ele não esperava, ficou encantado e a estratégia dela funcionou no processo de conquista."
Um fato precisa ser lembrado: algumas pessoas são tão exigentes que não perdoam nadinha. Nós mesmos somos assim, né? Só que, às vezes, saber relevar algumas coisas e ser um pouco flexível pode fazer render ótimos frutos.

O que vale mesmo no primeiro encontro, tanto para o rapaz quanto para a moça, é aproveitar a oportunidade para conhecer uma pessoa nova, interessante, inteligente e bem-humorada. "Este é um momento sem cobranças ou pressões, no qual a conversa pode levar a uma aproximação natural e talvez dar origem ao segundo encontro", finaliza Sheila.


MEU PITACO:Não perder sua personalidade é importante, mas sabemos que em um relacionamento sempre há a hora de ser flexível, de abrir mão mas dai tem que valer muito apena, bom senso é de extrema importância e depois e ser feliz ao lado do seu par!










Um comentário:

  1. Nana!
    Olha tu por aqui também!
    Posso te dizer já sigo esse Blog a um tempinho mas nunca tinha passado aqui para comentar, então aí vou eu e prometo que as visitinhas se tornaram diárias.
    Adorei o Post, lembro perfeitamente do meu primeiro encontro com o Namorido, eu suava horrores, não sei o que me deu, acho que fiquei nervosa, ansiosa e tudo mais!! Hoje em dia quando lembramos eu rio horrores...rsrs

    Um ótimo Dia Pra Ti Flor!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative